Honor 7X vermelho chega a tempo do dia dos namorados

Há dois meses, o Honor 7X foi oficialmente apresentado aos mercados globais. Agora, o gama média da subsidiária da Huawei está a percorrer o seu caminho para os Estados Unidos na cor Flame Red. De acordo com a Honor o lançamento está relacionado com o próximo Dia dos Namorados na próxima semana.

 

Honor 7X vermelho chega a tempo do dia dos namorados 1Além da cor, a nova variante é a mesma que o Honor 7X original. Possui exibição FullView de 5,93 ", chipset Kirin 659, câmaras duplas e armazenamento interno de 32 GB. A bateria é de 3.340 mAh e o sistema operacional é Android 7.1 Nougat com EMUI 5.1. A versão dos EUA do Honor 7X vem com 3 GB de RAM.

A cor especial tem o mesmo preço que as opções Black and Blue introduzidas inicialmente. Esperamos que chegue aqui. Esse vermelho é fogo.

Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!