Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 10 Pro já está disponível para pré-encomenda nos EUA com um cartão de presente de US $ 150 incluído

Neste momento, e apesar de todas as confusões traduçõe e acusações os clientes americanos já podem pré-encomendar o Huawei Mate 10 Pro da Amazon, Best Buy, B & H e Newegg, todos os quais estão prontos para vender o equipamento a 18 de fevereiro. O telefone custa US $ 799,99 e, por um tempo limitado , vem com um cartão presente de $ 150. Curiosamente, a Huawei diz que o Mate 10 Pro também será vendido pela Microsoft, mas não está claro se apenas on-line, ou também através da Microsoft Stores em todo os EUA.
O Mate 10 Pro desbloqueado funcionará em operadoras GSM / LTE como AT & T, T-Mobile, Cricket Wireless, MetroPCS e assim por diante. Infelizmente, não será compatível com a Verizon , Sprint e US Cellular.
O Mate 10 Pro é um telefone resistente à água que oferece vários recursos high-end. Por exemplo, o aparelho exibe um ecrã de 6 polegadas, 1080 x 2160 pixels (relação de aspecto 18: 9) e é alimentado por um processador octa-core Kirin 970 auxiliado por 6 GB de RAM. Também tem 128 GB de memória interna, uma câmara traseira dupla com marca Leica e uma bateria de 4000 mAh com carregamento rápido. Para uma análise mais detalhada do smartphone, vejam aa noss Análise do Huawei Mate 10 Pro .

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais