Android Geek
O maior site de Android em Português

Centenas de proprietários de iPhone X não podem atender chamadas (às vezes), a Apple está a investigar

Um número aparentemente crescente de proprietários de equipamentos Apple iPhone X estão a reclamar sobre o facto de não conseguirem usar o dispositivo como um telefone. Mais exatamente, alguns utilizadores relatam que, às vezes, não conseguem atender as chamadas recebidas.
A questão surge porque o ecrã do iPhone X por vezes só acende de 6 a 10 segundos após a entrada de uma chamada - assim, os utilizadores não conseguem aceder aos botões de Aceitação de chamada.
Centenas de proprietários de iPhone X não podem atender chamadas (às vezes), a Apple está a investigar 1
Até ontem 4 de fevereiro, quase 800 utilizadores do iPhone X sinalizaram esse problema (ou variações) no fórum oficial de suporte da Apple . O erro de chamada recebida , se pudermos chamar-lhe isso, foi detectado em dezembro, e a redefinição do software não o faz desaparecer.
De acordo com o Financial Times, a Apple está a investigar esse erro inesperado, mas, por enquanto, não sabe dizer o que o está a causar nem quando será capaz de o corrigir. Esperemos que o problema não se espalhe, e a Apple consegia resolver isso rapidamente.
Alguém com um iPhone X por aí? Que tal as chamadas?

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais