Android Geek
O maior site de Android em Português

Nokia 7 Plus aparece no Geekbench com ecrã de 6 polegadas

A primeira vez que ouvimos falar do Nokia 7 Plus foi no ano passado, quando a aplicacap Nokia Camera foi descompactada. Dentro da aplicação havia uma lista de telefones Nokia, alguns dos quais já foram lançados e outros que ainda não foram anunciados. Surgiu agora uma listagem no Geekbench com o referido telefone.

Com ela chegam mais detalhes sobre as especificações do equipamento, fornecendo-nos mais informações sobre o próximo dispositivo.

Nokia 7 Plus Geekbench

O Nokia 7 Plus é relatado para vir com um enorme ecrã de 6 polegadas, mas que deve caber bem nas mãos graças a uma relação de aspecto 18: 9. Dependendo de quanto ele sera lançado, o Nokia 7 Plus pode ser o primeiro smartphone da HMD Global com essa proporção.

Ao contrário do Nokia 7, que tem uma câmara traseira de 16MP, o Nokia 7 Plus é dito ter duas câmaras traseiras com 12MP + 13MP com lente Carl Zeiss. Para selfies, ele também possui um sensor de 16MP com lente Carl Zeiss e um modo de filmagem profissional.

Outras características mencionadas incluem um corpo de metal, um scanner de impressão digital cerâmico montado na traseira, tecnologia de áudio espacial de 360 ​​° (Nokia OZO) com 3 microfones de captura de áudio, suporte de carga rápida de 18 W e Android 8.0 com atualização planeada para o Android 8.1.

Não há menção à bateria e às capacidades de armazenamento, mas graças ao Geekbench já sabemos que será alimentado pelo Snapdragon 660 com 4GB de RAM. O preço também não é conhecido, mas presumimos que ele começará nos $ 300.

Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais