Android Geek
O maior site de Android em Português

MWC Barcelona 2017 falta 1 Mês!! O que podemos esperar??

A MWC Barcelona 2017 está quase aí , falta 1 Mês para para as portas abrirem . Vamos ter muitas novidades de Smartphones a Tablets e Wearables das principais Marcas como Samsung , LG , Sony  , HTC , Huawei e muitas outras!

Neste artigo vão encontrar:

Samsung

Desde já sabemos que a Samsung já não irá anunciar o Galaxy S8 na MWC este ano.  Já foi confirmado que a tradição de apresentar o seu Flagship na MWC não irá acontecer este ano. Deverá acontecer lá para Abril segundo as últimas informações e rumores.

Então o que esperar da Samsung em Barcelona?  Bom como sabemos a marca tem uma variedade muito grande de equipamentos e várias gamas portanto não nos vão desiludir de certeza! Temos a possibilidade de vir a ver os novos Galaxy Tab S3 e o Galaxy Tab Pro S2 , ambos tablets mas a possibilidade de novos Wearables é sempre possível.

Nos smartphones a gama Galaxy A 2017 já foi apresentada na CES em Las Vegas e existem muitos rumores mas com pouco fundamento que poderíamos ver uma aparição do Note 8 , mas isto é muito pouco provável pois se o S8 não virá a público mais improvável seria o Note 8 fazer uma aparição. Mas uma coisa é certa a Samsung não apresentar um trunfo na MWC é quase histórico , por isso vamos esperar pois pode haver uma surpresa! E gostaríamos nós que essa surpresa fosse um telefone dobrável!! Poderia já ver a luz do dia um suposto Galaxy X , isso seria a loucura e talvez seja demasiado cedo para tal acontecer.

LG

É já praticamente um dado adquirido que a LG irá mostrar o G6 em primeira mão pois já foram enviados convites com um pequeno teaser e recentemente apareceu um Leak que mostrou a parte de cima do G6 que irá muito provavelmente cortar radicalmente com o passado, deixando de lado o design modular do G5 e optando por um corpo de metal ou vidro com muito pouco bezel.  Os rumores apontam para um ecrã de 5.7 que com a diminuição do topo e provavelmente em baixo irá ter um rácio de 18:9 (2:1) bastante invulgar. É possível também afirmar que os novos Smartwatch da LG devem fazer a sua aparição e estreia numa parceria entre a LG e a Google. São eles o LG Watch Sport e o LG Watch Style.

Sony

Depois de mudar o sistema de letras dos seus equipamentos , parece que se complicou mais do que simplificou. Há rumores que podem ser apresentados uns modelos novos seguindo a linha dos anteriores Xperia X e Xperia XA . Que devem ter umas boas camaras e serem á prova de água como anteriormente . Pouco provável o lançamento de um novo Flagship sucessor do XZ mas tudo é possível , parece que a Sony precisa de mudar algo para conseguir novamente um Smartphone que nos deixe surpreendidos pelo design e características . Não que sejam equipamentos maus, pelo contrário mas já falta algo de diferente na linha de topo da Sony.  Esperamos que haja novidades em Barcelona sobre a Sony.

HTC

Bom quanto à HTC nada sugere que vá aparecer algo de verdadeiramente novo na MWC, mas devemos ver os HTC U Ultra e U Play , embora não sejam verdadeiramente Flagships, pois isso está reservado para o HTC 10 modelo de 2016. Isto sugere que a possibilidade de novo seria o HTC 11 se fosse assim designado, mas nada de concreto temos de esperar para ver!

Huawei

Cada vez mais a afirmar-se como uma marca de topo na Europa , vai ser certamente um dos centros das  atenções na MWC Barcelona. Tem uma conferência  de impresa marcada para dia 26 de Fevereiro e muito provavelmente pelos leaks e rumores será para a apresentação oficial do seu novo Huawei P10 que vai de certeza desviar muitas atenções de outros equipamentos na MWC. Pois espera-se um equipamento elegante e cada vez melhor para competir com os rivais em 2017 tal como no ano passado. Podem ser anunciados também outros produtos e não nos surpreende se vierem a público uns novos tablets e espera-se um novo Smartwatch com Android Wear 2.0 .

Nokia

Depois do hype criado á volta do Nokia 6 e das reservas terem sido acima de 1 milhão de pedidos, parece agora que com a Nokia na MWC virá algo mais a ser divulgado. Rumores apontam para um equipamento mais fraco que o Nokia 6 e um Flagship equipado com o Snapdragon 835 mas nada de concreto, teremos de esperar por mais . Há também a possibilidade de um tablet com um ecrã enorme conforme os rumores. Certo é que vamos ter novidades  , esperemos que haja a possibilidade de lançamento de novos produtos no mercado Europeu .

ZTE

A ZTE tem tentado aumentar as suas vendas fora do mercado da China e marcar presença na MWC é um passo importante para a marca Chinesa. Já confirmado oficialmente que pretendem lançar um novo Smartwatch e provavelmente isso estará na agenda , juntamente talvez com algo mais na gama dos Smartphones.

Motorola

A Motorola enviou convites para um evento especial na MWC Barcelona o que juntando aos rumores e leaks deverá ser a apresentação oficial do G5 e G5 Plus . A apresentação está marcada para o dia 26 de Fevereiro e poderá não serem os únicos equipamentos da marca a verem a luz do dia em Barcelona , mas para isso teremos de esperar.

E o Androidgeek vai estar representado em Barcelona para vos dar as novidades em primeira mão, por isso estejam atentos a partir de dia 26 de Fevereiro , pois as novidades vão ser muitas!!

E o Androidgeek vai estar representada em Barcelona para vos dar as novidades em primeira mão, por isso estejam atentos a partir de dia 26 de Fevereiro , pois as novidades vão ser muitas!!

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link