Android Geek
O maior site de Android em Português

Sony deverá revelar cinco smartphones Xperia na MWC 2017

A Sony tem feito tudo o que está ao seu alcance para se manter viva no mercado de smartphones, e parece que 2017 começará em grande, pois a empresa não tem apenas um, nem dois smartphones prontos para apresentar no próximo mês. Segundo algumas informações que estão a circular no Japão, a OEM vai realmente anunciar cinco smartphones Android na MWC 2017 em Barcelona. Como é normal e habitual, não se sabe quando é que eles estarão disponíveis ou que nome tomarão, mas parece ser certo que a empresa irá mostrar ao mundo, 5 novos smartphones.

Sony deverá revelar cinco smartphones Xperia na MWC 2017 1

Se juntarmos todos os modelos Xperia X a partir de 2016, acabará por descobrir que são seis: Xperia X, X Performance, XA, XA Ultra, XZ e X Compact. Talvez a Sony tenha decidido juntar todos esses equipamentos num único anúncio na MWC e depois espalhar o seu lançamento ao longo do ano.

Sony deverá revelar cinco smartphones Xperia na MWC 2017 2A informação que circula ainda não inclui os seus nomes formais, apenas os seus nomes de código, mas já podemos fazer uma comparação com os modelos do ano passado. No topo está o “Yoshino”, que virá com um Snapdragon 835, 4 ou 6GB de RAM, câmara Sony IMX 400, e um ecrã de 5.5 polegadas com resolução 4K. Essas especificações seriam perfeitas e ajustas para o sucessor do Xperia XZ. Se há dois anos atrás, o ecrã 4K era uma excentricidade, com o aparecimento da realidade virtual móvel nos dias de hoje, ela acaba por ser tornar uma necessidade.

O “BlancBright” é um pouco ambíguo, na medida em que poderia vir com um Snapdragon 835, mas talvez venha com o 635. De qualquer forma, ele seria acompanhado por 4GB de RAM, o mesmo sensor IMX 400 do “Yoshino”, e um ecrã de 5.5 Polegadas com resolução WQHD (2560 × 1440), ao qual poderíamos perfeitamente chamar Xperia X2 Performance.

A partir daí, começamos a descer para equipamentos intermediários como os “Keyaki” e o ​​Sony deverá revelar cinco smartphones Xperia na MWC 2017 3“Hinoki”. Ambos são alimentados por um processador MediaTek Helio P20. Isso, no entanto, é a única semelhança entre eles. O “Keyaki” vem com um ecrã Full HD de 5,2 polegadas, 4GB de RAM, 64GB de armazenamento interno, uma câmara principal de 23MPx e uma câmara frontal de 16MPx. O “Hinoki”, por outro lado, vem com um ecrã HD de 5 polegadas, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno, câmara traseira de 16MPx e câmara frontal de 8MPx.

Curiosamente, não temos qualquer detalhe para o “Mineo”, além de um preço provável de $350. Isso pode significar que será um dos modelos de gama média inferior da Sony, como um Xperia M para 2017.

Dado que os processadores usados pelos “Yoshino” e “BlancBright”, é pouco provável que eles cheguem às mãos dos consumidores antes de abril, uma vez que a Samsung tem exclusividade sobre os Snapdragon 835 da Qualcomm até então.
A Sony definiu o dia 27 de fevereiro como o dia em que realizará o seu evento na MWC 2017, onde esperamos aprender mais sobre estes cinco smartphones.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link