Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola P40 aparece em Render e também vai ter um buraco no ecrã

O misterioso Motorola P30 fez algumas manchetes (negativas) há alguns meses com a sua impressionante semelhança ao iPhone X , mas não se preocupem, pois parece que o P40 não imitará o design dos últimos da Apple de uma maneira tão óbvia. Em vez disso, um lote recém revelado de renderizações de fábrica e um vídeo de 360 ​​graus sugere que o Motorola P40 (nome ainda não está confirmado) siga uma tendência diferente e cada vez mais popular ao abrir um buraco no ecrã de 6,2 polegadas. Comparado com o Samsung Galaxy A8s e Huawei Nova 4, o “queixo” no P40 é grosso o suficiente para acomodar um logotipo “motorola”, embora, pelo que vale a pena, os painéis laterais parecem finos nessas representações reveladas pelo (quase) sempre confiável @OnLeaks.

O misterioso Motorola P30 fez algumas manchetes (negativas) há alguns meses com a sua impressionante semelhança ao iPhone X , mas não se preocupem, pois parece que o P40 não imitará o design dos últimos da Apple de uma maneira tão óbvia.

Em vez disso, um lote recém revelado de renderizações de fábrica e um vídeo de 360 ​​graus sugere que o Motorola P40 (nome ainda não está confirmado) siga uma tendência diferente e cada vez mais popular ao abrir um buraco no ecrã de 6,2 polegadas.
Comparado com o Samsung Galaxy A8s e Huawei Nova 4, o “queixo” no P40 é grosso o suficiente para acomodar um logotipo “motorola”, embora, pelo que vale a pena, os painéis laterais parecem finos nessas representações reveladas pelo (quase) sempre confiável @OnLeaks.

Ainda não há detalhes sobre a resolução da câmara selfie alojada no orifício de ecrã, posicionada no canto superior esquerdo do Motorola P40, enquanto a configuração de atirador duplo na traseira irá provavelmente incluir uma lente primária de 48MP impressionante.

O painel traseiro brilhante é, sem dúvida, feito de vidro, com um logotipo “batwing” que esconde um sensor de impressão digital “convencional” em vez de uma solução moderna de autenticação biométrica incorporada no ecrã do P40.

Os devotos do áudio com fio ficarão felizes em saber que o fone de ouvido do Motorola P30 está aqui para ficar na nova versão do aparelho, em conjunto com uma porta USB tipo C, uma pequena grade de alto-falante na parte inferior e botões de volume montados na lateral.

Curiosamente, espera-se que o Motorola P40 seja mais alto do que o seu precursor, com 160,1 mm, além de mais espesso, o que não é necessariamente uma má notícia se a bateria de 3.000 mAh também aumentar de tamanho.

Como faz parte do programa Android One,deve seguir os passos do Motorola One e One Power chegando a mercados “internacionais”, ou seja, não apenas a China. Resta saber se isso incluirá a Europa.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais