Motorola One Power com Android Pie visto no Geekbench

O Motorola One Power é um telefone Android One, o que significa que corre o Android. Quando foi lançado, tinha o Android 8.

Motorola One Power é um telefone Android One, o que significa que corre o Android. Quando foi lançado, tinha o Android 8.1 Oreo de fábrica. Contudo, a Motorola prometeu que o telefone seria atualizado para Android Pie antes do final do ano.

A Motorola parece interessada em cumprir a sua promessa, já que uma versão do telefone com Android Pie foi vista no Geekbench. O telefone foi avaliado na sexta-feira, 2 de novembro.

Android Pie do Motorola One Power Geekbench

O Geekbench diz que o dispositivo é alimentado por um processador Snapdragon 660, o que é estranho, já que o Motorola One Power é alimentado por um processador Snapdragon 636. A velocidade do clock é baixa para um telefone Snapdragon 660, mas é o mesmo que a de outros telefones com Snapdragon 636 referenciados no site.

Há uma possibilidade de que a atualização do Android Pie chegue no final deste mês. A atualização trará novos recursos, como um novo sistema de navegação, aplicação de bem-estar Android, acções e configurações de aplicações, bateria adaptável e brilho adaptável.

Relacionado:  Huawei começa testes públicos para a sua aplicação Petal Translate

O Motorola One Power possui um ecrã de 6,2 polegadas com resolução Full HD + e um formato de ecrã de 18,7: 9. Tem 3 GB / 4 GB de RAM e 32 GB / 64 GB de armazenamento. Há duas câmaras na parte traseira (16MP + 5MP) e uma câmara frontal de 12MP com o seu próprio flash LED. Ele também tem um scanner de impressão digital montado na parte traseira, porta USB-C e uma bateria de 5.000mAh.

(Fonte, Através da)

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!