Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola One e Motorola One Power lançados silenciosamente

A Motorola revelou dois novos smartphones hoje. Eles são o Motorola One e Motorola One Power e ambos são telefones Android One.

A Motorola revelou dois novos smartphones hoje. Eles são o Motorola One e Motorola One Power e ambos são telefones Android One. Surpreendentemente, a Motorola decidiu dar-lhes um lançamento silencioso através de um publicação no blog oficial. Queremos acreditar que isso é por causa da crítica que a marca tem recebido, após o lançamento do seu novo Motorola P30.

 

Motorola One

O Motorola One não é o equivalente internacional do Motorola P30. Na verdade é o Motorola XT1941-2 que apareceu na TENAA, há duas semanas atrás (com excepção do processador).

O telefone possui um ecrã HD + Max Vision de 5,99 polegadas com um entalhe no topo. Também tem vidro na traseira. O Motorola One é alimentado por um processador Snapdragon 625. A Motorola não menciona a capacidade de memória RAM e armazenamento, mas como este é o mesmo dispositivo que o que apareceu no TENAA, acreditamos que vem com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento base com o seu preço.

Motorola One

O Motorola One tem uma câmara primária de 13MP f / 2.0 emparelhada com um segundo sensor de 2MP. Pode gravar em 4K e possui vários modos de câmara. A câmara selfie é um sensor de 8 MP f / 2.2 e pode capturar fotos de retrato.

Há uma bateria de 3.000mAh no seu interior, um scanner de impressão digital sob o logo Motorola e uma porta USB-C. Ele também tem um conector de áudio de 3,5 mm. O Motorola One vem com Android 8.1 Oreo de fábrica, mas a Motorola prometeu que irá receber duas actualizações para a versão mais recente do Android ( Android Pie e o futuro Android Q) e será um dos primeiros a ser actualizado para Android 9 Pie depois dos lançamentos.

O Motorola One custa € 299 ($ 349) e estará disponível na Europa, América Latina e Ásia-Pacífico nos próximos meses.

 

Motorola One Power

O Motorola One Power possui um ecrã FHD + Max Vision de 6,2 polegadas com uma relação de aspecto de 19: 9, graças ao entalhe no topo. É alimentado pelo chipset Snapdragon 636 com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento expansível.

Há câmaras duplas de 16MP + 5MP na parte traseira e um sensor de 12MP dentro do entalhe. A Motorola não menciona a capacidade da bateria, mas como o dispositivo já apareceu no TENAA, sabemos que ele tem uma bateria de 4850mAh (5000mAh).

 

Motorola One Power

O Motorola One Power tem uma porta USB-C, um scanner de impressão digital montado na parte traseira e um conector de áudio. Ele corre o Android 8.1 Oreo e terá o mesmo tratamento de software que o Motorola One. Então deverá ser actualizado para Android 9 Pie, logo que possível e Android Q no próximo ano. Ambos os telefones também receberão três anos de actualização de segurança mensal a partir do próximo mês.

Infelizmente, o Motorola One Power só estará disponível na Índia. A Motorola ainda não revelou o seu preço. Ambos os telefones também estão disponíveis apenas em preto.

Fonte, Fonte

Via

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link