Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola Moto G6 Plus painel frontal IPS LCD revelado no twitter

Diariamente recebemos novas informações sobre os novos equipamentos da Motorola. Sejam eles da família Moto G como da família Moto E. Agora apesar de já termos tido quase tudo revelado em fugas de informação sobre o Moto G6 Plus, eis que o já conhecido Roland Quandt nos mostra o painel frontal LCD do G6 Plus com o corte para o sensor biométrico.

 

 

 

É dito que o Moto G6 Plus virá com um processador da Qualcomm, o Snapdragon 630, emparelhado com 3GB, 4GB ou 6GB de RAM, além de 32 ou 64GB de memória interna. O telefone deve trazer uma configuração de dupla câmara na traseira (12MP + 5MP), juntamente com uma câmara de 16 megapixeis na frente. Além disso, o Moto G6 Plus será alimentado por uma bateria de 3,200 mAh e executará o Android 8.0 Oreo.

Para os que ainda não estão familiarizados com os rumores sobre a linha Moto G6, ela deverá ser composta por 3 dispositivos, o Moto G6 “normal”, o Moto G6 Plus e o Moto G6 Play. O G6 Plus deverá ser o mais poderoso dos 3, e contará com o Snapdragon 630 , ecrã IPS 18: 9 de 5,93 polegadas com resolução Full HD + e uma bateria de 3.250 mAh com suporte para carregamento rápido.

 

Motorola Moto G6 Plus painel frontal IPS LCD revelado no twitter 1

A configuração de dupla câmara é composta por sensores de 12MP com abertura f / 1.7 e um sensor de 5MP com abertura f / 1.9, e uma câmara frontal de 16MP, provavelmente com o seu próprio flash. Ou seja, temos o melhor do Moto G5 e Moto G5 Plus, num único equipamento.

Uma das grandes novidades é a inclusão da certificação IP67 que lhe confere alguma resistência a água e a poeiras. O ultimo equipamento Motorola Moto G com este certificação, foi o velhinho Moto G3 Turbo. O NFC também estará presente no equipamento.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte Roland Quandt

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link