Android Geek
O maior site de Android em Português

Apple anuncia o seu primeiro iPhone para 2018

A Apple anunciou esta manhã as suas novas adições do ano para a sua linha iPhone: o iPhone 8 RED Special Edition e o iPhone 8 Plus RED Special Edition. Como foi o caso no passado com os iPhones especiais RED, da Apple, esses dois aparelhos são idênticos aos modelos iPhone 8 e iPhone 8 Plus lançados em setembro. Ambos os telefones possuem o mais recente e potente processador da Apple, o A11 Bionic, juntamente com todos os outros recursos que tornam os iPhone 8 e iPhone 8 Plus dois dos smartphones mais interessantes do mundo mobile. Eles também serão uma adição bem-vinda à programação do iPhone para utilizadores que esperavam por outra variante de cor, em alternativa ás três opções de cores do iPhone 8, lançado no ano passado.

O iPhone 8 RED Special Edition da Apple e o iPhone 8 Plus RED Special Edition estarão disponíveis para compra na loja online da Apple a partir de 10 de abril, juntamente com um novo estojo de couro iPhone X RED X. Os telefones chegarão às lojas na próxima sexta-feira, 13 de abril. Como é o caso de todos os iPhones RED (Special Edition) da Apple, uma parte de cada venda será doada para instituições de caridade, embora os preços ainda comecem nos $699 para o iPhone 8 e $799 para o iPhone 8 Plus.

Apple anuncia o seu primeiro iPhone para 2018 1

"O anúncio de hoje é mais uma prova da liderança e do compromisso da Apple com a luta contra a Aids desde o começo da (RED) em 2006", disse Deborah Dugan, CEO da RED, num comunicado. “Os mais de $160 milhões que a Apple doou nos últimos 11 anos hoje equivalem a mais de 800 milhões de dias de medicamentos que impedem a transmissão do HIV das mães para os seus bebés. Estamos honrados pelo facto de a Apple ter dedicado os seus recursos ao nosso propósito, e mal podemos esperar para ver os nossos clientes dando vida à nossa missão através da compra do iPhone 8 e do iPhone 8 Plus RED Special Edition. ”

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais