Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei P8 Lite (2017) Ganha Android Oreo com Project Treble Beta

Não existem dados que possamos apresentar sobre as vendas do Huawei P8 Lite (2017), mas quase de certeza que foi um dos equipamentos mais vendidos de 2017. Milhares de smartphones  foram vendidos todos os dias, agora o equipamento que trazia Android Nougat de fábrica, está oficialmente a receber a primeira actualização do Android 8.0 Oreo.

 

Isto não é uma actualização OTA, e é a primeira compilação Beta para este smartphone. Devido a isto não esperem uma versão estável para uso diário. Mais esta versão Beta do Android Oreo está apenas disponível para os utilizadores chineses, que tenham aderido ao teste Beta.

 

Huawei P8 Lite (2017) Ganha Android Oreo com Project Treble Beta 1

 

Na China o Huawei P8 Lite (2017), foi lançado como Honor 8 Lite, por isso se tiverem um Honor 8 Lite vão poder instalar este firmware Beta. Com este novo software a Huawei trás suporte para o Projecto Treble. Graças a este projecto o sistema operativo divide-se em dois frameworks, um com o Android Puro e outro com a personalização da marca. Desta forma a Huawei irá conseguir lançar novas actualizações mais rápidas e mais fáceis.

 

A actualização trás todas as especificações do Android Oreo, e com a EMUI 8.0. Caso não saibam a equipa LineageOS, já tinha lançado uma ROM personalizada para o Huawei P8 Lite (2017) / Honor 8 Lite com base em Android 8.1 Oreo. Se não quiserem ou puderem instalar a Beta Oficial do Android Oreo, podem sempre optar por uma estável LineageOS ROM, com base na última versão do sistema operativo. Para isso basta seguirem este link, e aqui encontram toda a informação e os links para o download. Tenham em consideração que o NFC, não funciona nesta versão.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Através de Gizmochina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link