Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola irá lançar um smartphone Android Go – Moto C2

Os equipamentos da Motorola já têm a fama de terem o seu Android quase stock. No entanto parece que a marca se prepara para introduzir um equipamento seu, Android Go. Ultimamente muitos fabricantes têm trabalhado nestas versões ultra baratas de equipamentos, e a Motorola é o último a embarcar nestes equipamentos. O novo Android Go da Motorola foi listado no site de certificação FCC, que nos indica que irá ser lançado nos Estados Unidos. Parece que Motorola o poderá denominar de Moto C2.

Na certificação FCC, neste caso parece trazer um pouco mais de informação. O equipamento deverá ter 1GB RAM e 16GB de armazenamento interno. Para além disto também é revelado que a sua bateria poderá ser de 2000mAh ou 2100mAh e um ecrã de 5 ou 5.2 polegadas. As dimensões divulgadas nesta listagem no FCC, revela que o mesmo terá 147.88 x 71.22mm. Deverá também vir a ser incluído uma banda LTE.

 

Motorola irá lançar um smartphone Android Go - Moto C2 1

A linha Moto C é a linha de gama baixa da Motorola, e que será a perfeita para incluir o novo smartphone com Android Go. No ano passado o modelo anterior tinha 1GB RAM e opções de armazenamento interno de 8GB e 16GB. A Motorola poderá também lançar um novo equipamento com Android One, que poderá ser denominado de Motorola One Power.

 

Motorola One Power 

A folha de especificações do Motorola One Power foi publicada online, revelando que o dispositivo contará com um ecrã Full HD + com 6,2 polegadas, e equipado com o Qualcomm Snapdragon 636. Em relação à memoria, teremos 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Renders anteriores e imagens reais mostraram que o One Power terá um design com entalhe, que conta com sensor fotográfico e todos os outros sensores necessários.

Em termos de câmara, o telefone contará com uma configuração de dupla câmara traseira, conforme apareceu em imagens anteriores. O telefone terá uma lente de 12 megapixeis e outra de 5 megapixeis com abertura f / 1.8 e f / 2.0 respectivamente. Na frente, o dispositivo terá um sensor de 8 megapixeis.

Fuga de informação revela principais especificações do Motorola One Power image

O Motorola One Power será alimentado por uma bateria de 3780 mAh, com suporte para o carregamento do turbo. Ultimamente, o telefone foi certificado no portal de certificação da 3C, com o numero de modelo XT1942. A listagem 3C revelou que o dispositivo suportará as velocidades de carregamento – 5V / 3A, 9V / 2A e 12V / 1.5A.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Através de Gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link