Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola irá lançar um smartphone Android Go - Moto C2

Os equipamentos da Motorola já têm a fama de terem o seu Android quase stock. No entanto parece que a marca se prepara para introduzir um equipamento seu, Android Go. Ultimamente muitos fabricantes têm trabalhado nestas versões ultra baratas de equipamentos, e a Motorola é o último a embarcar nestes equipamentos. O novo Android Go da Motorola foi listado no site de certificação FCC, que nos indica que irá ser lançado nos Estados Unidos. Parece que Motorola o poderá denominar de Moto C2.

Na certificação FCC, neste caso parece trazer um pouco mais de informação. O equipamento deverá ter 1GB RAM e 16GB de armazenamento interno. Para além disto também é revelado que a sua bateria poderá ser de 2000mAh ou 2100mAh e um ecrã de 5 ou 5.2 polegadas. As dimensões divulgadas nesta listagem no FCC, revela que o mesmo terá 147.88 x 71.22mm. Deverá também vir a ser incluído uma banda LTE.

 

Motorola irá lançar um smartphone Android Go - Moto C2 1

A linha Moto C é a linha de gama baixa da Motorola, e que será a perfeita para incluir o novo smartphone com Android Go. No ano passado o modelo anterior tinha 1GB RAM e opções de armazenamento interno de 8GB e 16GB. A Motorola poderá também lançar um novo equipamento com Android One, que poderá ser denominado de Motorola One Power.

 

Motorola One Power 

A folha de especificações do Motorola One Power foi publicada online, revelando que o dispositivo contará com um ecrã Full HD + com 6,2 polegadas, e equipado com o Qualcomm Snapdragon 636. Em relação à memoria, teremos 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno. Renders anteriores e imagens reais mostraram que o One Power terá um design com entalhe, que conta com sensor fotográfico e todos os outros sensores necessários.

Em termos de câmara, o telefone contará com uma configuração de dupla câmara traseira, conforme apareceu em imagens anteriores. O telefone terá uma lente de 12 megapixeis e outra de 5 megapixeis com abertura f / 1.8 e f / 2.0 respectivamente. Na frente, o dispositivo terá um sensor de 8 megapixeis.

Fuga de informação revela principais especificações do Motorola One Power image

O Motorola One Power será alimentado por uma bateria de 3780 mAh, com suporte para o carregamento do turbo. Ultimamente, o telefone foi certificado no portal de certificação da 3C, com o numero de modelo XT1942. A listagem 3C revelou que o dispositivo suportará as velocidades de carregamento – 5V / 3A, 9V / 2A e 12V / 1.5A.

Através de Gizchina

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais