Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola One Power volta a surgir… em imagem real

Desde que a Lenovo adquiriu a Motorola à Google em 2014, a empresa tem vendido smartphones sob a marca Moto. No entanto, um leak recente, da semana passada, sugeriu que a marca da Motorola aparentemente fará sair um novo smartphone com o nome Motorola One Power. Na ocasião, o suposto render do telefone sugeriu que poderia ser uma oferta com Android One. Agora, o pessoal da 91mobiles obteve uma imagem real do próximo Motorola One Power, que revelou alguns detalhes interessantes sobre o seu design.

Motorola One Power aparece em imagem real

Motorola One Power volta a surgir... em imagem real 1

Conforme podemos ver na imagem acima, o suposto Motorola One Power será um smartphone praticamente sem bezels, e com um entalhe no ecrã, bem ao estilo do iPhone X. As margens laterais e superior são quase inexistentes, enquanto no queixo, temos uma área fina com a marca da Motorola. Parece que o aparelho também terá o logótipo da Motorola no ecrã de inicialização, além de uma pequena marca da Lenovo no canto superior direito. O entalhe parece ser a zona onde fica a câmara frontal, o fone de ouvido e outros sensores.

Ainda segundo a imagem, o Motorola One Power pode ser o segundo smartphone Android One da empresa. Dizem que o telefone conta com uma configuração de dupla câmara traseira posicionada verticalmente. Espera-se que o sensor de impressão digital do aparelho seja colocado sobre o icónico logótipo da Motorola, na parte de trás. Até ao momento em que este artigo está a ser escrito, não temos qualquer informação sobre os seus recursos, data de lançamento e preço.

Diz-se ainda, que o telefone inicialmente será lançado nos EUA, seguido de um lançamento nos mercados globais, mas não sabemos quanto tempo depois, nem a que mercados em especifico se referem.

O que acha deste novo smartphone da Motorola? Gosta do design?

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉
Fonte slashleaks

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link