Android Geek
O maior site de Android em Português

Motorola pode ter outro telefone Android a caminho com um nome francamente mau

O telefone acima será supostamente chamado de Motorola One Power . Tanto o nome com o design deixam algumas dúvidas , mas vamos primeiro ver melhor o que este telefone é.

O pessoal do Android Headlines publicou a imagem, sugerindo que ela veio de uma fonte confiável e forneceram poucos detalhes além da imagem. Na verdade, não sabemos nada sobre as especificações, apenas que este modelo pode ser lançado nos EUA a qualquer momento.

Motorola pode ter outro telefone Android a caminho com um nome francamente mau 1

A partir da imagem, podemos ver que este telefone tem um entalhe, o que não é uma surpresa dado que estamos em 2018. A Lenovo e a Motorola também têm direito aos seus modelos com entalhe. Junto com esse entalhe, temos um pequeno espaço na frente do telefone com a marca “Motorola”. A frente parece-se muito com o Moto X5 que supostamente foi cancelado. Na parte de trás, temos uma configuração de câmera dupla, leitor de impressão digital e a marca “Android One”. Por baixo, podemos ver duas portas de alto-falante e uma porta USB-C, bem como a ausência deeentrada 3.5mm para fone de ouvido.

O nome sugere que esta é uma linha totalmente nova de telefones da Motorola. Por um lado, este não é um telefone “Moto” como temos visto há anos (Moto E, G, X e Z). Em vez disso, é potencialmente uma nova família de telefones chamada Motorola One. A Motorola também poderá estar a preparar uma  expansão das suas linhas ou diferenciar essa linha criando versões especiais, daí o “Power” ser colocado no final.

A LG fez algo semelhante no passado. Devem estar recordados da linha LG X que apresentava o X Charge, o X Power e o X Venture. A ideia era que cada um deles fosse um telefone acessível que tivesse um recurso de destaque. A Motorola pode estar a seguir aqui a mesma estratégia com a Motorola One , e neste caso  “Power” representaria a longa duração de bateria, por exemplo.

Com isto dito, o “One” aqui é provavelmente em referência ao Android One, o que é uma coisa boa. Como o Moto X4, este pode ser o próximo telefone Android One da Moto que pode chegar aos EUA no Project Fi ou ser vendido desbloqueado em lojas como a Amazon. Os telefones Android One são muito interessantes , porque tendem a ser acessíveis e recebem atualizações frequentes.

Não se sabe muito mais sobre este suposto Motorola One Power, para além desta única imagem.

 

// Android Headlines

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link