Android Geek
O maior site de Android em Português

Já sabe quais são os smartphones Xiaomi que vão receber a MIUI 10?

A Xiaomi anunciou ontem uma nova versão da MIUI, a MIUI 10, e como não podia deixar de ser, a empresa revelou quais os telefones que receberão a atualização e quando. No entanto é preciso ter atenção ao facto da empresa ainda só ter lançado a versão chinesa da MIUI 10, uma variante global só chegará no final do ano, sem aplicações e recursos específicos da China, embora o design permaneça o mesmo, assim como os principais recursos do software. Os dispositivos que mencionaremos aqui serão os que receberão a versão chinesa da MIUI 10, embora tenhamos certeza de que as variantes globais desses modelos também receberão uma versão global do MIUI 10 (no final do ano), mesmo que a Xiaomi não tenha confirmado directamente essa situação, mas esse sempre foi o caso quando se trata de atualizações da MIUI.

Já sabe quais são os smartphones Xiaomi que vão receber a MIUI 10? 1

Que telefones receberão a MIUI 10?

Dito isto, a Xiaomi confirmou que os seguintes modelos receberão a atualização até o final de junho: Xiaomi Mi 8, Mi MIX 2S, MI MIX 2, MIX, Redmi S2, Mi 6X, Mi 6, Mi 5, Mi Note 2, Redmi Note 5, e Redmi Note 5 Pro.

Os seguintes telefones receberão a atualização até o final de julho: Xiaomi Mi 5X, Mi 5C, Mi5, Mi 5s Plus, Mi 4, Mi 4, Mi 4, Mi Note 3, Mi Max 2, Mi Max, Redmi 5, Redmi 5A, Redmi 5 Plus, Redmi 4, Redmi 4A, Redmi 4X, Redmi 3S/3X, Redmi Pro, Redmi Note 5A, Redmi Note 4, Redmi Note 4X. E Redmi Note 3.

A Xiaomi decidiu alterar o design da sua UI com o MIUI 10, então verá algumas mudanças na interface, já que o menu Recentes foi significativamente alterado, e ao invés de placas horizontais que foram mostradas até agora, a MIUI 10 traz cartões verticais em duas colunas. A maioria dos elementos da interface passam a ser redondos, e toda a interface do utilizador parece-se com o Android P.

Além disso, a MIUI 10 vem com suporte total para gestos de navegação, que já chegou com algumas versões do MIUI 9. A MIUI 10 levará o modo retrato para alguns telefones mais antigos com câmaras únicas, já que ele adicionará efeito bokeh usando o software. O firmware também dependerá muito mais da IA ​​para aprender com o seu uso e prever o próximo passo, para que ele possa abrir aplicações específicas mais rapidamente e melhorar o desempenho em geral.

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
Fonte MIUI (Weibo)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link