Motorola One Power recebe certificação 3C

No site de certificação da 3C, o Motorola One Power aparece com o número do modelo listado como XT1942-1 . Temos certeza de que este é o One.

Não é a primeira vez que ouvimos sobre o smartphone Motorola One Power, mas a informação até agora é bastante escassa, além de alguns renders , uma foto real e uma lista não confirmada de especificações . Ele literalmente saiu do nada na semana passada, mas parece que não é cedo demais para o dispositivo ser certificado pelas autoridades chinesas.

No site de certificação da 3C, o Motorola One Power aparece com o número do modelo listado como XT1942-1 . Poderia ser outro dispositivo da marca Motorola, mas como este é o dispositivo mais recente no qual a empresa está a trabalhar - e o Moto Z3 Play será anunciado hoje -, temos certeza de que este é o One.

Motorola One Power recebe certificação 3C 1

Infelizmente, porém, não há grandes revelações no relatório da 3C, além do número do modelo que listamos acima e as velocidades de carregamento suportadas - 5V / 3A, 9V / 2A e 12V / 1.5A. A saída máxima de 18W suportada, confirma que o Quick Charge da Qualcomm é definitivamente suportado.

Relacionado:  Moto G Pure e Moto E40 com novas imagens reveladas antes do seu lançamento

Com a aprovação da certificação 3C, esperamos que o dispositivo chegue mais cedo, e se o preço estiver correto, o Motorola One Power pode ser um forte argumento da Motorola .

Através da

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!