Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Z4 e Moto Z4 Force revelados

E agora temos mais informações sobre as principais especificações bem como os seus preços. O Moto Z4, a versão básica virá equipada com um chipset de média gama, mais precisamente um Snapdragon 675.

Os novos topos de gama da Motorola, ou seja a linha Z, irá contar com o Moto Z4 e Moto Z4 Force, mas a apresentação oficial ainda não foi feita. No entanto após um esboço gráfico (render) ter sido revelado ontem, podemos ver o telefone de todos os ângulos possíveis.

E agora temos mais informações sobre as principais especificações, bem como os seus preços. O Moto Z4, a versão básica virá equipada com um chipset de média gama, mais precisamente um Snapdragon 675. Enquanto que a versão Z4 Force virá com a última versão do processador da Qualcomm.

Moto Z4 visto de todos os ângulos

Moto Z4 e Moto Z4 Force revelados 1

A versão normal do Moto Z4 virá com 6 GB de RAM e 128 GB de memória interna, bem como a presença do processador Snapdragon 675. Podemos contar com um ecrã de 6,4 polegadas OLED com um scanner de impressão digital embutido, e com uma resolução Full Hd +. Dizem que a bateria será de 3.632 mAh, e que provavelmente venha com a tecnologia Turbo Charging.

E apesar de hoje a maioria dos telefones, oferecerem múltiplas câmaras, o Moto z4 vem com uma câmara na sua traseira com um sensor de 48 megapixéis e uma lente com uma abertura f / 1.6.

Já a câmara frontal, tem 24.8 megapixéis com uma abertura de f / 1.9, e agora falando em preços, o Z4 irá custar 399 dólares (358 euros).

Possível esboço do Moto Z4 Force

Moto Z4 e Moto Z4 Force revelados 2

O Moto Z4 Force terá a mesma estrutura por fora que a versão mais simples, como o caso do ecrã e o seu design modular, mas com especificações mais poderosas no interior.

Iremos ter a presença do Snapdragon 855, com 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. No entanto a sua bateria será menor, provavelmente para dar espaço ao controlador para um carregamento ainda mais rápido do que a versão do Moto Z4 normal.

Segundo o Tweet do hacker @HeyAndri, ele menciona que haverá um sensor triplo na traseira, o que significa que todas os esboços que vimos até agora são da versão normal do Moto Z4.

 

A configuração será de 48 megapixéis, f / 1.6 + 13 MP f / 1.8 (provavelmente uma câmara grande angular) + 8 megapixéis f / 2.0 teleobjetiva. O sensor fotográfico frontal presente no pequeno entalhe irá permanecer o mesmo.

E toda esta nova configuração vai aumentar o seu preço, para os 650 dólares (582 euros) quando o telefone chegar às prateleiras.

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link