Android Geek
O maior site de Android em Português

A linha Moto Z da Motorola não está de saúde

Com poucos Moto Mods novos ou significativos lançados no ano passado, havia o receio de que a linha Z da Motorola estaria à beira de ser descontinuada. Será?

Após o lançamento do Moto Z3 e do Moto Z3 Play no ano passado, permanecia a dúvida se um novo conjunto de telefones Moto Z seria lançado em 2019 ou se a linha terminaria. A Motorola comprometeu-se a 3 anos de Moto Mods para a série, mas não muito mais. Com poucos Moto Mods novos ou significativos lançados no ano passado, havia o receio de que a linha Z da Motorola estaria à beira de ser descontinuada. Será? 

A linha Moto Z da Motorola não está de saúde 1 A linha Moto Z da Motorola não está de saúde 2 A linha Moto Z da Motorola não está de saúde 3

Um conjunto de renders CAD 3D do Moto Z4 Tocar apareceram hoje, graças ao famoso @onleaks. O render, mostra um smartphone que se parece muito com o Moto Z3 Play , apenas com um ecrã mais moderno.

O Moto Z4 Play visto aqui tem um ecrã com um entalhe do tipo “gota de água”, semelhante ao que vimos no Essential Phone que foi lançado em 2017.

A parte traseira possui um disco de câmara única, o logotipo da Motorola e os familiares pinos Moto Z que devem permitir ligações aos Moto Mod. Mais uma vez, parece um Moto Z com uma frente de 2018.

Sobre as especificações, não temos ideia, mas as informações de hoje sugerem um ecrã de 6,2 polegadas, porta USB-C, entrada de fone de ouvido de 3,5 mm e câmaras únicas.

É muito bom a Motorola continuar a família Moto Z, mas seria bom ver um verdadeiro FlagShip este ano. Alguns Moto Mods podem ser bons também.

Vejam o vídeo Render do Moto Z4 abaixo

// Fonte

 

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Ajuda-nos a chegar mais longe, partilha com os teus amigos

Obrigado pela visita!
close-link