A linha Moto Z da Motorola não está de saúde

Com poucos Moto Mods novos ou significativos lançados no ano passado, havia o receio de que a linha Z da Motorola estaria à beira de ser descontinuada. Será?

Após o lançamento do Moto Z3 e do Moto Z3 Play no ano passado, permanecia a dúvida se um novo conjunto de telefones Moto Z seria lançado em 2019 ou se a linha terminaria. A Motorola comprometeu-se a 3 anos de Moto Mods para a série, mas não muito mais. Com poucos Moto Mods novos ou significativos lançados no ano passado, havia o receio de que a linha Z da Motorola estaria à beira de ser descontinuada. Será? 

A linha Moto Z da Motorola não está de saúde 1 A linha Moto Z da Motorola não está de saúde 2

Um conjunto de renders CAD 3D do Moto Z4 Tocar apareceram hoje, graças ao famoso @onleaks. O render, mostra um smartphone que se parece muito com o Moto Z3 Play , apenas com um ecrã mais moderno.

O Moto Z4 Play visto aqui tem um ecrã com um entalhe do tipo “gota de água”, semelhante ao que vimos no Essential Phone que foi lançado em 2017.

A parte traseira possui um disco de câmara única, o logotipo da Motorola e os familiares pinos Moto Z que devem permitir ligações aos Moto Mod. Mais uma vez, parece um Moto Z com uma frente de 2018.

Relacionado:  Ótimo preço para os fones de ouvido sem fio Lenovo XT95, perfeitos para desporto

Sobre as especificações, não temos ideia, mas as informações de hoje sugerem um ecrã de 6,2 polegadas, porta USB-C, entrada de fone de ouvido de 3,5 mm e câmaras únicas.

É muito bom a Motorola continuar a família Moto Z, mas seria bom ver um verdadeiro FlagShip este ano. Alguns Moto Mods podem ser bons também.

Vejam o vídeo Render do Moto Z4 abaixo

YouTube video

// Fonte

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!