Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Z4 Play: Motorola mantém-se fiel ao sistema de módulos

Não foi um ano muito bom para os fãs da série de smartphones modulares da Motorola. Apesar dos numerosos Moto mods prometidos, tiveram apenas um novo mod oficial do fabricante e o Moto Z3 acabou pornnão se afirmar como um smartphone high-end, mas apenas como um produto mediano para a Verizon adicionar ao seu catálogo.

Apesar de todas as adversidades, a Motorola mantém-se fiel ao conceito modular no Moto Z4 Play. As primeiras fotos mostram como o smartphone deve ser e deixam a esperança de uma nova tecnologia com o sensor de impressão digital.

Não foi um ano muito bom para os fãs da série de smartphones modulares da Motorola. Apesar dos numerosos Moto mods prometidos, tiveram apenas um novo mod oficial do fabricante e o Moto Z3 acabou por não se afirmar como um smartphone high-end, mas apenas como um produto mediano para a Verizon adicionar ao seu catálogo.

Mas também há boas notícias: ao contrário do que se suspeitava anteriormente, a Motorola parece continuar em 2019 com o conceito de smartphone modular. Isso é pelo menos a julgar pelas primeiras fotos e por um vídeo de imagens renderizadas do Moto Z4 Play , o site CompareRaja publicou em conjunto com o geralmente confiável Leaker Steve Hemmerstoffer.

motorola moto z4 jogar fuga de informação compareray 03
O design não é novidade, os Moto Mods na traseira têm o seu lugar. / © CompareRaja

Como mostra o material, o Moto Z4 Play segue as pegadas dos seus antecessores e oferece na traseira o módulo de câmara circular e o conector de 16 pinos para os Moto mods, Ao contrário das imagens reveladas recentemente, é claro, nenhum sensor de impressão digital é acomodado na parte de trás do equipamento, não teriam onde colocar os módulos.

Onde está o sensor de impressão digital ?

Até mesmo na frente não há espaço para o sensor, porque o ecrã com supostamente cerca de 6,2 polegadas Super AMOLED (FHD +) com entalhe em forma de gota na frente ocupa quase a totalidade da parte frontal

Isso alimenta a suposição de que talvez vejamos um sensor biométrico embutido no ecrã ou, no pior dos casos, que seja completamente excluído. É improvável que uma câmara dupla seja apresentada , porque vemos apenas uma lente na frente e atrás.

A Motorola parece colocar um USB-C e um conector jack na parte de baixo, enquanto a coluna está invulgarmente no topo.

Quando posso comprar o Moto Z4 Play?

Quando o Motorola Moto Z4 Play pode ser apresentado e comprado, ainda não é conhecido. A Motorola deve estar à espera para apresentar a próxima geração da gama Moto-G no próximo Mobile World Congress, o Moto Z4 Play pode não estar pronto para as prateleiras até ao final do verão.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais