Android Geek
O maior site de Android em Português

Será este o primeiro smartphone de câmara tripla da Motorola?

Partilhado pela primeira vez pelo  Steve Hemmerstoffer em parceria com Pricebaba, o dispositivo está previsto a ser o segundo telefone da empresa a ter uma ecrã hole punch , somente se o Motorola One Vision for lançado antes dele. Por falar no One Vision, o smartphone Motorola revelado como vemos nos renders abaixo parece-se bastante com os rumores do Motorola One Vision, e faz nos pensar que o mesmo possa vir a ser uma variante do One Vision.

 

Já provavelmente sabiam que a Motorola, de propriedade da Lenovo, tem um novo telefone para ser lançado equipado com o chipset da Samsung Exynos, com rumores de que um Motorola One Vision está para breve ser oficializado. No entanto agora parece que poderá haver um segundo dispositivo que poderia se juntar a ele. Partilhado pela primeira vez pelo  Steve Hemmerstoffer em parceria com Pricebaba, o dispositivo está previsto a ser o segundo telefone da empresa a ter uma ecrã hole punch , somente se o Motorola One Vision for lançado antes dele.

Por falar no One Vision, o smartphone Motorola revelado como vemos nos renders abaixo parece-se bastante com os rumores do Motorola One Vision, e faz nos pensar que o mesmo possa vir a ser uma variante do One Vision. Em primeiro lugar, diz-se que o dispositivo apresenta o mesmo visor LCD extra de 6,2 polegadas com um recorte para a câmara frontal à esquerda, com molduras finas e uma margem inferior reduzido que abriga a marca da Motorola. As semelhanças também se estendem à traseira, mas em vez de uma configuração de câmara dupla, o mais recente render sugere que o smartphone Motorola terá uma configuração de câmara tripla juntamente a um logotipo da Motorola no meio que funciona como um scanner de impressão digital.

O One Vision está previsto vir com uma câmara de 48 megapixels e combinação de sensor de profundidade, o Motorola terá uma câmara principal de 12 megapixels com outro sensor de 12 megapixels que pode ter uma lente telefoto, bem como uma terceira câmara de resolução de 12 megapixels cuja funcionalidade não foi divulgada. Espera-se que venha com a plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 675 (processo de 11nm, a primeira arquitectura Kryo 460, oito núcleos, Adreno 612 GPU), com 6GB de memória + 64 / 128GB de armazenamento.

O equipamento poderá chegar como o Moto G8, o sucessor para o Moto G7, uma afirmação que duvidamos, uma vez que é  cedo demais para começar a ver renders e fugas de informação do G8, já que o G7 mal chegou às lojas.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais