Android Geek
O maior site de Android em Português

Série Huawei P30 tem 5 milhões de unidades disponíveis no primeiro lote

A DxOMark marcou este smartphone com um recorde de 112 pontos. Para imagens, conseguiu 119 pontos.

 

A 26 de março, a Huawei lançou oficialmente a série Huawei P30 em Paris, França. O equipamento é bastante atraente devido à sua configuração de quatro câmaras e à tecnologia de zoom digital de 50x. A DxOMark marcou este smartphone com um recorde de 112 pontos. Para imagens, conseguiu 119 pontos. No dia 11 de abril, a série P30 será oficializada em Xangai.

De acordo com as últimas notícias da cadeia da indústria, o volume de stock do Huawei P30 é bastante impressionante. É relatado que a Huawei usa a Zhengzhou Foxconn, que é responsável por muitos iPhones, para produzir em massa a sua mais recente série P30. Conforme as informações, o primeiro lote desta série tem cerca de 5 milhões de unidades.

Série Huawei P30 tem 5 milhões de unidades disponíveis no primeiro lote 1

No follow-up, a Huawei preparou 16 milhões de pedidos, o que significa que a série P30 terá um volume de vendas estimado de 21 milhões de unidades ou mais, durante todo o ciclo de vendas. Obviamente, a confiança da Huawei é muito boa. De acordo com dados oficiais da Huawei, a série P20 da geração anterior foi listada apenas por cinco meses, e o volume de vendas acumulado global excedeu 10 milhões de unidades. Espera-se que o P30 alcance melhores resultados.

Yu Chengdong, CEO da Huawei, afirmou anteriormente claramente que a meta do smartphone da Huawei este ano é de atingir 250 milhões de unidades enviadas. Isso representaria um aumento de 21% em comparação com 206 milhões de unidades em 2018.

 

Fonte (em chinês)

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais