Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Z4 Force com câmara pop-up e anel de LED na traseira revelado

Agora uma nova fuga de informação, revela que a empresa ainda tem outro smartphone topo de gama, no entanto, este dispositivo é fabricado mantendo os mercados latino-americanos em mente.

 

No início desta semana, informámos que a Motorola está prestes a lançar o Moto One Macro que fará a sua estreia global na Índia. Agora uma nova fuga de informação, revela que a empresa ainda tem outro smartphone topo de gama, no entanto, este dispositivo é fabricado mantendo os mercados latino-americanos em mente.

Anel LED Moto Z4 em torno do scanner de impressões digitais

 

Segundo a fonte, o próximo aparelho da Motorola levará a marca Moto Z4 Force, mas essa afirmação é difícil de digerir devido a várias razões.

Após o lançamento do Moto Z4, um utilizador do Twitter publicou uma pergunta na conta do Twitter da empresa para ter informações sobre os detalhes do lançamento da sua variante "Force". Ao qual ele recebeu uma resposta de que a empresa não lançará nenhum outro dispositivo Moto Z este ano.

Além disso, como observado nos smartphones anteriores da edição "Force" da empresa, nenhum deles era certificado para Android One ou tinha vidro na traseira, como irão ler mais adiante neste artigo. Além disso, este dispositivo não possui suporte para Moto Mods, que foi um elemento básico da linha de smartphones 'Z'.

Se as reivindicações sobre o nome deste smartphone estão correctas ou não, iremos saber no futuro. Por enquanto, vamos considerá-lo verdadeiro, pois o leakster possui uma unidade funcional do smartphone. No futuro, vamos discutir o seu design e especificações.

Câmera selfie Moto Z4 Force Pop Up

O suposto Moto Z4 Force será o primeiro smartphone da empresa a ter uma câmara selfie pop-up. Devido a esse recurso, o aparelho é capaz de atingir uma proporção alta de ecrã para corpo, o que proporcionará uma experiência imersiva ao jogar ou assistir a vídeos.

A parte traseira do smartphone parece ser feita de vidro que abriga um módulo de câmara alinhado verticalmente, a marca da empresa, o logotipo Android One e o seu principal recurso de destaque, que é um scanner de impressão digital em forma de anel de LED. Mas há mais sobre o anel de LED, presume-se que seja também uma luz de notificação; portanto, também poderá alterar as suas cores.

Excepto pela colocação do sensor de impressão digital, o suposto Moto Z4 Force parece uma reminiscência do Vivo V15 Pro que foi lançado no primeiro trimestre deste ano.

Moto Z4 Force Frente

Segundo a fonte, o aparelho possui as seguintes especificações:

  • Chipset: Snapdragon 855, CPU Octa-Core, GPU Adreno 640
  • RAM + ROM: 8 GB + 128 GB
  • Câmara traseira: 48 MP + 13 MP
  • Bateria: 3.230 mAh, carregamento rápido de 27 W

Como mencionado anteriormente, é difícil acreditar que este dispositivo Motorola seja chamado de Moto Z4 Force. Dito isto, teremos que esperar pacientemente até que um funcionário da empresa revele mais detalhes sobre o aparelho.

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais