Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto Z4 da Motorola só será actualizado para o Android Q

O Digital Trends, escreveu na sua análise do dispositivo que o fabricante do telefone confirmou que apenas uma grande actualização do SO está planeada para o smartphone da quarta geração do Moto Z.

Se são daqueles que só gostam de actualizações, então esta notícia do Moto Z4 pode não ser para o vocês. Isto segundo uma nova informação que diz que o novo média gama superior receberá apenas uma grande actualização do sistema operativo. Para um telefone que custa US $ 499, isso é bastante decepcionante.

moto z4

O Digital Trends, escreveu na sua análise do dispositivo que o fabricante do telefone confirmou que apenas uma grande actualização do SO está planeada para o smartphone da quarta geração do Moto Z. Desde que foi lançado com o Android Pie, isso significa que será actualizado para o Android Q e nada depois disso. Nesta época em que o suporte de software é tão importante quanto a qualidade de construção do vosso dispositivo, não faz sentido algum a decisão que a Motorola decidiu tomar. O que é mais confuso é o facto de que o Moto Z4 executa uma versão quase stock do Android, por isso não deve ser difícil lançar pelo menos duas actualizações.

A Motorola diz que o Moto Z4 receberá actualizações de segurança bimensais por dois anos, mas isso não é muito um consolo. Esta notícia torna ainda mais difícil a vida para o Moto Z4 como um dispositivo que vale a pena comprar num mercado onde tem que competir com o Pixel 3a, que terá actualizações até 2022. O Moto Z4 tem os seus pontos fortes e até supera o Pixel 3a em muitas áreas, mas se o suporte de software for muito importante para o vocês, talvez seja melhor ignorarem este dispositivo.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais