Android Geek
O maior site de Android em Português

iPhone 6s e 6s Plus da Apple estão a falhar na inicialização. Sabe aqui se o teu está em risco

Se tiverem esse problema, podem usar o número de série para verificar se o vosso Apple iPhone 6s ou iPhone 6s Plus é elegível para reparo, gratuitamente.

De acordo com Apple, alguns dispositivos iPhone 6s e iPhone 6s Plus podem apresentar problemas de falha de inicialização devido a um componente com defeito. Representantes da Apple disseram que esse problema afetará apenas dispositivos com números de série dentro de um determinado intervalo e datas de produção de outubro de 2018 a agosto de 2019. Se tiverem esse problema, podem usar o número de série para verificar se o vosso Apple iPhone 6s ou iPhone 6s Plus é elegível para reparo, gratuitamente.

iPhone 6s e 6s Plus da Apple estão a falhar na inicialização. Sabe aqui se o teu está em risco 1

Sabe aqui se o teu iPhone 6s ou iPhone 6s Plus está em risco

 

iPhone 6s e 6s Plus da Apple estão a falhar na inicialização. Sabe aqui se o teu está em risco 2

Coloquem o número de série AQUI

 

Alertamos também que a Apple pode restringir as reparações gratuitos ao país ou região de compra original. Se o vosso iPhone 6s ou iPhone 6s Plus tiver esse problema e tiverem pago por uma reparação, entrem em contato com a Apple para ter um reembolso.

iPhone 6s e 6s Plus da Apple estão a falhar na inicialização. Sabe aqui se o teu está em risco 3

O iPhone 6s e o iPhone 6s Plus são dispositivos com quatro anos e atualmente são uns dos smartphones mais baratos da Apple. Esses smartphones vêm com um ecrã sensível ao toque capacitivo IPS LCD tendo o modelo Plus, um ecrã maior de 5,5 polegadas. O iPhone 6s usa um ecrã de 4,7 polegadas. Ambos os smartphones usam um chipset Apple A9 (14 nm) e 2 GB de RAM com opções de armazenamento de 16 GB / 32 GB / 64 GB / 128 GB.

Estes dispositivos saíram de fábrica com iOS 9 e podem ser atualizados para o iOS 13.1.2

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais