Moto G Power 2021 visto em render e imagem real com especificações

Ultimamente a Lenovo tem lançado os mesmos smartphones, mas sob diferentes marcas (Motorola e Lenovo), mas com as mesmas especificações em diferentes regiões. Em novembro passado, um equipamento dito ser o sucessor do Moto G9 Play, foi divulgado em renders 3D CAD.

Ultimamente a Lenovo tem lançado os mesmos smartphones, mas sob diferentes marcas (Motorola e Lenovo), mas com as mesmas especificações em diferentes regiões. Em novembro passado, um equipamento dito ser o sucessor do Moto G9 Play, foi divulgado em renders 3D CAD. Agora o mesmo smartphone foi divulgado novamente, mas como sendo Moto G Power 2021.

Moto G Power 2021 visto em render e imagem real com especificações 1

O Moto G Power 2021 foi divulgado por Nils Ahrensmeier do site TechnikNews. Ele divulgou um render 3D CAD, uma foto real do equipamento da Motorola e ainda algumas especificação no Voice.

De acordo com o mesmo, este smartphone deverá ser lançado nos Estados Unidos. Ele não mencionou nada acerca de outras regiões. Mas acredita-se que o mesmo smartphone, seja oficial em outros mercados como Moto G Play 2021.

Este smartphone com o número de modelo XT2117, vai ser equipado com o chipset Qualcomm Snapdragon 662, aliado com 3GB ou 4GB de RAM e 32GB ou 64GB de armazenamento interno. Vai chegar com uma configuração de câmara tripla, com um sensor principal de 48MP, um sensor de 2MP Macro e um sensor de 2MP de profundidade.

Relacionado:  OnePlus Nord N200 5G listado na FCC sugere lançamento em breve

Apesar de ter o seu nome com a sigla Power, o smartphone vai ter uma bateria com capacidade de 4850mAh. Por último vai estar disponível em 3 cores, Gray, Blue e Silver respetivamente.

Moto G Power 2021 visto em render e imagem real com especificações 2

Segundo os renders partilhado por ambos Nils e @OnLeaks, o próximo smartphone Moto G Power/Play 2021 vai ter um ecrã com recorte para a sua câmara frontal, alinhada no topo superior esquerdo. Esta configuração de câmara vai ter um formato retangular, alinhada no centro da sua traseira. Existe ainda um sensor de impressão digital montado lateralmente, uma porta USB Type-C e uma saída de áudio jack de 3,5mm.

Dito isto, a data de lançamento destes smartphones da Motorola, ainda não é conhecida. Mas eles poderão ser oficiais a qualquer momento, nos próximos dias.

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!