Lenovo K12 Pro com Snapdragon 662 no Geekbench

Especula-se que a empresa irá lançar vários smartphones Lenovo, nesse evento. Informações recentes revelaram que os novos smartphones Lemon, serão variantes renomeadas do linha Moto G e E, que foram recentemente anunciados nos mercados fora da china.

A Lenovo tem tudo preparado para o lançamento do seu novo smartphone Lenovo K12, na china dia 9 de dezembro. Especula-se que a empresa irá lançar vários smartphones Lenovo, nesse evento. Informações recentes revelaram que os novos smartphones Lemon, serão variantes renomeadas do linha Moto G e E, que foram recentemente anunciados nos mercados fora da china. Hoje um dos equipamentos Lemon com o número de modelo XT2091-7, foi visto na plataforma de testes Geekbench.

 

Lenovo K12 Pro com Snapdragon 662 no Geekbench 1

Este smartphone XT2091-7 foi recentemente visto na TENAA, com especificações e imagens, o que sugere claramente que será uma versão renomeado do Moto G9 Power. Este smartphone especula-se que possa chegar sendo o Lenovo K12 Pro, ou Lemon K12 Pro na china. Este equipamento foi também visto em certificação na plataforma FCC no passado recente, e agora foi listado na plataforma de testes Geekbench. O smartphone foi listado como tendo um chipset Qualcomm Snapdragon 662, com 4GB de RAM.

O smartphone XT2091-7 vem com Android 10 pré instalado. No teste de single core o equipamento obteve 1520 pontos, e no teste de multi core chegou aos 5674 pontos. Segundo as anteriores informações reveladas sobre este smartphone, sabemos que irá ter um módulo de câmara quadrada, um sensor de impressão digital na traseira e um ecrã com um recorte no ecrã para alojar a sua câmara frontal.

Lenovo K12 Pro com Snapdragon 662 no Geekbench 2

O Lenovo K12 Pro é esperado que chegue com especificações como: um ecrã de 6.8 polegadas IPS LCD HD+, uma bateria de 6000mAh com carregamento rápido de 20W, uma câmara frontal para selfies de 16MP e uma configuração de câmara tripla traseira que consiste em um sensor principal de 64MP, um sensor de 2MP macro e um sensor de 2MP de profundidade.

Informações recentes  apontavam para que o Moto G9 Play, possa ser renomeado e ser o Lenovo K12 na china. Enquanto que o Moto E7 Plus possa ser renomeado como um smartphone da linha Lemon.

Via

 

Relacionado:  Xiaomi Mi MIX 4 com câmara debaixo do ecrã, será mais caro que o Mi 11 Ultra
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!