Android Geek
O maior site de Android em Português

Samsung apresentará mais de 10 Notebooks com ecrãs OLED em 2021

De acordo com as notícias oficiais da Samsung Display,a empresa lançará mais de 10 Notebooks com display OLED em 2021 para dominar no mercado de notebooks. O lançamento de várias opções de ecrã OLED para notebook não apenas cobre diferentes tamanhos de 13,3 polegadas a 16 polegadas, mas o desempenho e especificações também serão mais diversificados.

De acordo com as notícias oficiais da Samsung Display,a empresa lançará mais de 10 Notebooks com display OLED em 2021 para dominar no mercado de notebooks.

O lançamento de várias opções de ecrã OLED para notebook não apenas cobre diferentes tamanhos de 13,3 polegadas a 16 polegadas, mas o desempenho e especificações também serão mais diversificados. A Samsung Display prevê que as vendas de ecrãs OLED para notebooks crescerão mais de cinco vezes em relação ao ano anterior em 2020.

Display OLED para notebook Samsung
Samsung apresentará mais de 10 Notebooks com ecrãs OLED em 2021 4

No início de 2019, a Samsung Display lançou o primeiro display OLED UHD (Ultra High Definition) do mundo para notebooks. No final de 2020, a Samsung lançou um display OLED FHD (Full HD) de 13,3 polegadas. Em fevereiro de 2021, a Samsung Display começará a investir na mesma resolução do display OLED de 15,6 polegadas, no mercado consumidor de notebooks em massa.

A epidemia gerou um aumento da procura do mercado consumidor , crescimento do mercado high-end e outros fatores que justificam este investimento por parte da empresa sul coreana, as vendas de display OLED de notebook aumentarão em mais de 5 vezes em comparação com 2020.

Display OLED para notebook Samsung
Samsung apresentará mais de 10 Notebooks com ecrãs OLED em 2021 5

A Lenovo, Asus, Dell e HP, as principais empresas de TI do mundo lançaram notebooks com ecrãs OLED. Em 2021, a Samsung Display afirma que continuará a expandir a sua participação no mercado de notebooks com ecrã OLED em cooperação com mais empresas.

Seong-Cheol Kim, Presidente da divisão de ecrãs de pequeno e média gama da Samsung Display, disse: “Todo o mercado de TI, onde se inclui notebooks, está a crescer à medida que a norma é trabalhar em casa, cursos online e jogos estão a crescer rapidamente sob o impacto da epidemia de COVID 19. A Samsung Display lidera o mercado de ecrãs de smartphones através de design excepcional e qualidade de imagem que supera o LCD e, da mesma forma, espera demonstrar valor revolucionário para o consumidor e expandir a participação de mercado no mercado de notebooks. ”

Relacionado:  Adivinham quanto custaria ter TODOS os produtos de topo da Apple?
Display OLED para notebook Samsung
Samsung apresentará mais de 10 Notebooks com ecrãs OLED em 2021 6

Os displays da Samsung, é importante salientar, usam o padrão DCI-P3 (Digital Cinema Color Standard) 100% gama de cores (74% para LCD) e melhor qualidade de imagem (brilho mínimo tão baixo quanto 0,0005nit), e têm uma velocidade de resposta de mais de 10 vezes mais rápido do que o LCD.

Além disso, em comparação com ecrãs LCD, o ecrã OLED da Samsung é mais simples do que a estrutura LCD , mais fina e, portanto, mais fácil de conseguir molduras mais estreitas e designs diversos. Portanto, o display OLED da Samsung é considerado mais adequado para laptops, smartphones, tablets e outros dispositivos de TI.

Vamos dar uma vista de olhos nas principais características dos laptops OLED com os vídeos oficiais de demonstração da Samsung.

Laptops Samsung Display OLED: qualidade de imagem superior

Fonte

 

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!