Moto E4 Plus em leak mostra duas cores e especificações

A Motorola planeia lançar uns quantos smartphones este ano, e não apenas de uma linha, mas de praticamente todas as gamas da serie Moto. E um deles é o Moto E4 Plus, que faz parte da família de equipamentos de entrada de gama da marca. E agora uns renders de imprensa apareceram online, juntamente com especificações deste equipamento da Motorola.

Alguns equipamentos da marca.

O leak sob a forma de imagens revela que, o Moto E4 Plus tem um design bastante familiar ao das gamas G, e Z da Motorola, e que o Moto E4 Plus vai sair pelo menos, nas cores preto e dourado.

De acordo com as especificações no leak, o equipamento vai ter um ecrã de 5.5 polegadas, um chipset da Mediatek Quad Core - MT6737, 3GB RAM e 32GB de memória interna que pode ser expandido, através de um cartão microSD de até 128GB. O leak também revela que o Moto E4 Plus, vai ser equipado com uma gigante bateria de 5000mAh, e câmaras de 13MPx na traseira e 5MPx frontal para selfies.

Ainda não existe data oficial para quando o Moto E4 Plus irá ser revelado, mas é expectável que seja oficialmente apresentado, algures em Junho. Esta informação bate certo com os rumores anteriores vindos a público, sobre o Moto E4 e E4 Plus, neste caso, como podem ver em outro artigo divulgado por nós  aqui e aqui.

Relacionado:  Oppo Reno 6, Reno 6 Pro lançados em Portugal com vários truques na manga, inclusive memória RAM de até 19GB

Estes novos equipamentos da Motorola, com preços prováveis abaixo de €200 são óptimos equipamentos para os utilizadores que queiram poupar uns euros, ou para quem necessite de um outro equipamento, pois com as especificações neste Moto E4 Plus aliado ao preço e á bateria, faz dele um produto bastante apetecível. Não acham?

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!