Android Geek
O maior site de Android em Português

Fuga de informação revela especificações e preços dos Moto E4 e Moto E4 Plus

Espera-se que dois novos smartphones Motorola sejam anunciados nas próximas semanas, ambos pertencentes à categoria de baixo custo, os Moto E4 e Moto E4 Plus. Embora esta não seja a primeira vez que estamos a falar sobre estes dois smartphones, agora temos muito mais detalhes sobre as suas especificações e preços.

Alguns bons acessórios para usar com o seu smartphone:

Até agora, sabíamos que o Moto E4 Plus vem com uma enorme bateria de 5000 mAh, além disso, os detalhes eram escassos. Bem, parece que o smartphone terá o mesmo processador MediaTek MT6737M quad-core a 1.3GHz que é dito vir a equipar o regular Moto E4.

Fuga de informação revela especificações e preços dos Moto E4 e Moto E4 Plus 1
Moto E4 e Moto E4 Plus

No entanto, em vez da câmara de 8MPx na parte traseira que virá no Moto E4, o modelo Plus tem uma um pouco melhor, de 13MPs. Além disso, O Moto E4 Plus virá com 2 ou 3GB de RAM, juntamente com 16GB de armazenamento interno. O Moto E4 virá com 2GB de RAM e 16GB de memória interna que pode ser expandida através de cartão microSD. Ambos os Moto E4 virão com câmara frontal de 5MPx e Android 7.1.1 Nougat.

Enquanto que o Moto E4 possui uma bateria de 2800mAh e com um ecrã de 5 polegadas com resolução HD (720p), o Moto E4 Plus possui um ecrã HD de 5.5 polegadas e com a bateria de 5000mAh anteriormente revelada.
Quanto aos preços, o Moto E4 estará disponível para compra por €150, enquanto o Moto E4 Plus custará sensivelmente €190. Ambos os smartphones serão lançados na Europa, mas é esperado que chegue a outros mercados onde a marca tem por habito ser muito bem sucedida, e aqui refiro-me diretamente ao Brasil.

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link