Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Store celebra 1 ano com um rebranding completo

A Huawei assinalou hoje o primeiro aniversário da sua primeira loja em Portugal. A gigante chinesa aproveitou para remodelar o espaço interior, transformando-o num local mais agradável e de acordo com a imagem Premium dos seus mais emblemáticos equipamentos.

Huawei Store celebra 1 ano com um rebranding completo 1

Michael Mao reforçou a aposta da marca no mercado de equipamentos de alta gama, e para isso o foco da gigante chinesa tem sido a qualidade e performance dos seus equipamentos.

A Huawei Consumer Business Group celebra o primeiro aniversário da loja Huawei em parceria com a Phone House, no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, com um novo rebranding. Nesta ocasião, Michael Mao, responsável pela Huawei Consumer BG em Portugal teve oportunidade de destacar a experiência positiva e o empenho da marca em estabelecer uma ligação mais forte e direta com os consumidores.

 Huawei Store celebra 1 ano com um rebranding completo 2

De acordo com declarações de Michael Mao, “há um ano, atrás, quando inauguramos este espaço, estabelecemos como metas a garantia do contato direto com os nossos consumidores, o atendimento personalizado por pessoal especializado e formado e o uso como espaço para ativação da marca junto dos consumidores. Hoje, fico feliz em poder comunicar que alcançamos esses objetivos.”.

Este rebranding também tem sido alargado aos espaços de pontos de venda no retalho. A Huawei tem apublicado continuamente no reforço da estratégia de ter espaços próprios e distintos nos pontos de venda. Este posicionamento tem sido alcançado e os espaços têm revelado oferecer valor acrescentado aos consumidores, com possibilidade de usufruto de experiências únicas com a vasta gama de produtos da marca, incluindo os novos flagships, como a família P10.

Huawei Store celebra 1 ano com um rebranding completo 3

A Huawei é neste momento a 3a maior fabricante a nível mundial e retomou a liderança na China onde relegou a Xiaomi para segundo plano.

Já tivemos a oportunidade de testar o Huawei P10, análise essa que podem ler aqui. E estamos neste momento a trabalhar na análise do equipamento maior desta gama o Huawei P10 Plus.

Foi hoje o lançamento do #huaweip10 em Portugal, passem por cá e venham ve-lo 😉 #androidgeek

Uma publicação partilhada por androidgeek.pt (@androidgeek.pt) a


Salientamos nestes equipamentos o seu design moderno e cuidado, as suas câmaras de alta performance e o desempenho a par dos flagships concorrentes. Tudo isto por valores significativamente mais em conta.

Parabéns Huawei pelo primeiro ano da loja em Portugal.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais