Android Geek
O maior site de Android em Português

Moto E4 Plus com 5,000 mAh de bateria aparece em novos renders e video

Já vimos anteriormente o par Moto E4 e Moto E4 Plus em renders simples, agora temos novas renderizações de CAD e 360 que surgem por intermédio da OnLeaks. Muito parecido com o Moto Z2 Force que mostrámos recentemente, estes renders não dizem muito que não soubéssemos, mas permitem ver o novo Moto E4 da Motorola de todos os ângulos.

A primeira coisa que reparamos é na presença de um scanner de impressão digital virado para frente e um flash LED para a câmara frontal. Há uma porta de 3,5 mm para fone de ouvido na parte superior, botão de volume e botão de alimentação com relevo na lateral direita e uma porta microUSB na parte inferior. Oecrã deverá ter 5,2 polegadas e aparentemente com vidro 2,5D para uma experiência ainda mais confortável.

Moto E4 Plus com 5,000 mAh de bateria aparece em novos renders e video 1

Na parte inferior verificámos também a existência de uma ranhura que poderá ser a prova que as capas traseiras serão substituíveis pelo utilizador, presumivelmente via Moto Maker na fase de pré-compra e, de seguida, através de acessórios Moto e de terceiros.

Na parte traseira do Moto E4 Plus há uma grade de alto-falante único na direita e o módulo de câmara circular habitual no topo, desta vez com uma única lente. Um logotipo da Lenovo aparece na parte inferior direita do telefone, mas não aparece nestas renderizações e vídeo.

Moto E4 Plus com 5,000 mAh de bateria aparece em novos renders e video 2

O Moto E4 Plus mede 144,5 x 72 x 9,3 milímetros, um pouco maior, mas ligeiramente mais fino do que o Moto E3 Power (que só tinha uma bateria de 3.500 mAh). De acordo com uma lista recente da FCC, o Moto E4 Plus (XT1773) terá uma bateria de 5.000 mAh e será alimentado por um SoC MediaTek.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais