MIUI 9.4.16 adiciona uma calculadora flutuante no beta fechado

O beta fechado 9.4.

A Xiaomi continua a trazer pequenas melhorias para a MIUI, esta é a ROM presente em todos os seus smartphones (com a óbvia exceção daqueles baseadas no Android One), a fim de tornar a experiência de utilizador ainda mais satisfatória.

A última novidade é a Beta ROM chinesa, que recebe uma versão atualizada da calculadora, uma aplicação que é muitas vezes negligenciada, mas muito útil, especialmente porque está cheiande opções. O beta fechado 9.4.16 adiciona uma barra no topo que permite transformar a aplicação numa janela flutuante.

MIUI 9.4.16 adiciona uma calculadora flutuante no beta fechado 1

Podem alterar o tamanho da janela, alterar a transparência para visualizar a parte subjacente e facilitar os cálculos. A equipa de desenvolvimento alega ter introduzido essa novidade para dar resposta às inúmeras solicitações dos utilizadores, que confirma mais uma vez a sua atenção às necessidades dos fãs.

MIUI 9.4.16 adiciona uma calculadora flutuante no beta fechado 2

De momento, a novidade está presente apenas no beta chinês fechado da MIUI, mas é possível que nas próximas semanas também chegue às versões beta aberta e estável, tanto aquelas dedicadas ao mercado chinês quanto aquelas dedicadas ao mercado global. Ou seja todos os Xiaomi no mercado de smartphones.

Relacionado:  iPhone 13 Pro já foi analisado pelo DxoMark. O melhor iPhone fica em quarto atrás de outros Android

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!