Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE Axon 10 Pro 5G arrasa todos os outros modelos no AnTuTu com o armazenamento mais rápido

De particular interesse é a edição ZTE Axon 10 Pro 5G, que fica no topo da listagem. ZTE Axon 10 Pro 5G velocidade de leitura / gravação O Axon 10 Pro 5G ocupa o primeiro lugar, à frente de outros modelos com Snapdragon 855.

Embora os dados de referência e Benchmark não nos digam como um telefone funcionará na vida real, eles fornecem pistas sobre o desempenho de vários aspectos de um smartphone. O benchmark do AnTuTu está atualmente entre as 5 principais aplicações de benchmark e acaba de publicar um gráfico que mostra como vários smartphones que foram lançados recentemente se classificam. De particular interesse é a edição ZTE Axon 10 Pro 5G, que fica no topo da listagem.

ZTE Axon 10 Pro 5G AnTuTu

ZTE Axon 10 Pro 5G
ZTE Axon 10 Pro 5G velocidade de leitura / gravação

O Axon 10 Pro 5G ocupa o primeiro lugar, à frente de outros modelos com Snapdragon 855. O dispositivo não está se destaca pelo overclock, mas devido à velocidade do armazenamento de memória . O Axon 10 Pro 5G apresenta o novo sistema de arquivos F2FS. O sistema foi desenvolvido pela Samsung especificamente para uso em armazenamento flash, o que o torna muito mais rápido que o ext4 usado pela maioria dos Androids. A Samsung não usou o sistema de arquivos F2FS no Galaxy S10 +, mas ficou com o sistema ext4 por motivos conhecidos. O Google Pixel 3 usa o sistema F2FS, mas é um telefone com Snapdragon 845.

ZTE Axon 10 Pro 5G
De outros telefones 5G

O armazenamento no Axon 10 Pro 5G apresentou um desempenho 50% melhor do que o de outros modelos emblemáticos. Porém, o dispositivo também inclui um Chipset Sandisk iNAND 8521 com tecnologia NAND 3D de 64 camadas, que apresenta melhor desempenho de gravação sequencial e aleatória. Esta configuração pode chegar a 500MB / s durante gravações sequenciais, A velocidade média medida pelo AnTuTu para essa classe de telefone é de 200-250MB / s. O Axon 10 Pro 5G atingiu 792MB / se 486MB / s em leituras e escritas sequenciais, respectivamente, bem como 5.314 IOPS e 2.527 IOS em leituras e gravações aleatórias.ZTE Axon 10 Pro 5G

Leia também: O ZTE Axon 10 Pro 5G bate recordes 5g

O dispositivo também vem com algumas outras inovações, como uma moldura fina de 1,8 mm na base, considerada a menor em qualquer Smartphone. Espera-se que o Axon 10 Pro 5G seja oficializado a 6 de maio na China.

(fonte)

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais