Android Geek
O maior site de Android em Português

A velocidade do 5G anda perto de 2Gbps! Dois Gigabits por segundo!!)

É razoável que os principais fabricantes estejam a trabalhar para serem os primeiros a ter os seus produtos 5G no mercado primeiro. A ZTE não é exceção.

A era 5G chegou. Bem, está a chegar. É razoável que os principais fabricantes estejam a trabalhar para serem os primeiros a ter os seus produtos 5G no mercado primeiro. A ZTE não é exceção. Embora tenha perdido muito terreno quando foi interditada pelos EUA, não baixaram os braços e agora temos a certeza que esta empresa não desistirá. A ZTE Mobile lançou um vídeo, no qual testa o seu smartphone 5G. Podemos ver que a velocidade de 5G está próxima de 2Gbps, a taxa de pico do 5G atinge 2018.14Mbps.

Em janeiro deste ano, a ZTE e a China Unicom demonstraram a primeira chamada em um smartphone 5G em Shenzhen. O teste adotou a solução 5G fornecida pela ZTE, onde se incluem produtos end-to-end, como rede de acesso sem fio, rede principal, rede de operadora de transmissão e terminal inteligente. O terminal inteligente 5G usado é o primeiro protótipo de smartphone ZTE 5G do mundo que suporta as bandas tradicionais de sub-6GHz e mmWave 5G.

Em termos de terminais, a ZTE tem  o primeiro FlagShip 5G o Axon 10 Pro que foi oficialmente lançado no MWC2019. Este aparelho será revelado na China após o 1 de maio.

O terminal vem equipado com um ecrã curvo de 6,47 polegadas, que possui parâmetros de proporção de 19,5: 9, resolução FHD +, um ecrã AMOLED, um vidro 3D quad-curved, é equipado com o Chipset Snapdragon 855. O sistema MiFavor 9.0 é baseado em Android Pie.

Quanto à câmara, o ZTE Axon 10 Pro está equipado com três câmaras, das quais a lente principal tem uma resolução de 48MP (4 em 1), enquanto as outras duas são a lente super grande angular anti-distorção de 20MP e a de 8MP lente teleobjetiva. Suporta zoom de até 5x e zoom digital de 10x.

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais