Android Geek
O maior site de Android em Português

ZTE Axon 10 Pro tem melhor desempenho que o Galaxy S10 Plus

ZTE Axon 10 Pro mostra pontuações de Bechmark notáveis. O smartphone da ZTE é ainda melhor do que o ainda por lançar Samsung Galaxy S10 Plus. No mês que vem, teremos o Mobile World Congress que como habitual acontece em Barcelona.

ZTE Axon 10 Pro mostra pontuações de Bechmark notáveis.

O smartphone da ZTE é ainda melhor do que o ainda por lançar Samsung Galaxy S10 Plus.

No mês que vem, teremos o Mobile World Congress que como habitual acontece em Barcelona. Muitos e novos smartphones serão revelados durante este evento anual. A ZTE também estará presente no MWC 2019 e é esperado o lançamento de vários novos smartphones, e ao que tudo indica talvez também um novo dispositivo principal.

ZTE Axon 10 Pro

ZTE Axon 10 Pro benchmark

Os especialistas do Mobiel Kopen afirmam ter encontrado um benchmark do ZTE A2020 Pro, provavelmente o ZTE Axon 10 Pro. Os resultados do GeekBench mostram que o smartphone corre Android 9 e que será alimentado por um processador Qualcomm octa-core de 1.78Ghz com 6 GB de RAM. Este provavelmente será o processador Qualcomm Snapdragon 855.

O ZTE Axon 10 Pro alcançou uma pontuação de um só núcleo de 3,824 e uma pontuação de múltiplos núcleos de 10,762. Estes são números incríveis! Para comparar, no início deste mês, o Galaxy S10 Plus (SM-G975U) alcançou uma pontuação de um só núcleo de 3,413 e uma pontuação de múltiplos núcleos de 10,256. O que significa que o modelo de topo da ZTE é um pouco melhor do que o próximo smartphone da Samsung.

Atualmente não se sabe se o ZTE Axon 10 Pro será revelado no MWC 2019, pode ser ainda um pouco cedo pois o seu antecessor, o Axon 9 Pro (modelo número A2019G Pro), foi anunciado no final de agosto na IFA 2018.

A empresa chinesa provavelmente anunciará vários smartphones ZTE Blade de média gama no mês que vem.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais