Android Geek
O maior site de Android em Português

DxOmark diz que o Pocophone F1 está ao nível do iPhone 8

A câmara fotográfica oferece cores agradáveis ​​e exposição precisa em conjunto com um foco automático rápido e preciso.

Pocophone F1 não tem medo de desafiar flagships e a mais recente batalha aprofunda a qualidade da sua câmara. Com base na pontuação do DxOMark, ele é tão bom quanto o iPhone 8 - um telefone que custa o dobro (pelo menos).

DxOmark diz que o Pocophone F1 está ao nível do iPhone 8 1

A câmara fotográfica oferece cores agradáveis ​​e exposição precisa em conjunto com um foco automático rápido e preciso.

Ele conseguiu uma pontuação de 91. O total poderia ter sido ainda superior se a segunda câmara tivesse um melhor desempenho - o render do bokeh é mau e não oferece assistência no escuro ou ao aplicar zoom. E a câmara principal precisa de ajuda no escuro, apesar do excelente flash.

A câmara de vídeo mais uma vez brilha quando se trata de autofoco e cores, a estabilização também recebeu elogios. As fotos com pouca luz e o alcance dinâmico, no entanto, não chegaram nem aos calcanhares dos telefones premium.

Infelizmente, o DxOMark não testou a câmara selfie de 20 MP, pelo menos ainda não.

Para efeito de comparação, o Xiaomi Mi Note 3 e o Pixel original fizeram 90, o Galaxy Note 8 e o iPhone 8 Plus receberam 84.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais