Android Geek
O maior site de Android em Português

Aqui estão os 49 smartphones Huawei e Honor que receberão a atualização da EMUI 9.1

A lista com um total de 49 dispositivos incluindo equipamentos da Huawei e Honor são os Smartphones e tablets Mediapad devem vir a ter o mais recente EMUI 91. Não temos no entanto data concreta para o lançamento.

A fabricante de smartphones chinesa Huawei tem anunciado uma longa lista de smartphones e tablets que, no devido tempo, terão o EMUI 9.1.

Aqui estão os 49 smartphones Huawei e Honor que receberão a atualização da EMUI 9.1 1

A lista com um total de 49 dispositivos incluindo equipamentos da Huawei e Honor são os Smartphones e tablets Mediapad que devem vir a ter o mais recente EMUI 91. Não temos no entanto data concreta para o lançamento.

A mais recente série Huawei P30 vem com o EMUI 9.1 pré-instalado no topo do Android Pie, e de acordo com o mais recente plano de atualização da Huawei, asl série Mate 20 (Mate 20, Mate 20 Pro, Mate 20 X e Mate 20 Porsche Design edition) será a primeira categoria de dispositivos elegíveis para o EMUI 9.1.

Aqui estão os 49 smartphones Huawei e Honor que receberão a atualização da EMUI 9.1 2

Devem saber que a empresa chinesa já começou a lançar a atualização estável para o Mate 20 Pro e o Mate 20 X (AL00) e todos os dispositivos sob a série após um teste Beta na China.

As séries Huawei Mate 10, Mate 9, P20, P10, Nova 4, Nova 3, Nova 3i, Honor
8A, Honor 8X, Nova 2s, Honor 7, Honor 10, Honor V10 e outros também são elegíveis para receber o EMUI 9.1 Closed Beta para testes internos.

A conclusão da lista é a terceira categoria de dispositivos que inclui o MediaPad M5 Lite (10,1 polegadas), o MediaPad M5 Lite (8,0 polegadas), o MediaPad M5 (10,3 polegadas), Honor Tab 5 e alguns outros tablets, assim como o Huawei Nova 4e, Nova 3e, Honor 9 Plus Enjoy, Enjoy 8 Plus, enjoy Max, Enjoy o 9s, Enjoy o 7s, Enjoy o 9e, Honor 9 Lite, Honor 8X max. Honor 20i Honor 9i, e o Honor Play.

A Huawei não revelou a data exacta em que esses dispositivos receberão a atualização, mas a série Mate 20 já recebeu a atualização, a próxima categoria de dispositivos deve receber a atualização em breve.

 

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link