Android Geek
O maior site de Android em Português

Patente da LG para smartphone com três câmaras selfie

O dispositivo nos diagramas parece ter três câmaras no conjunto do entalhe acima do telefone. A função de cada câmara não é explicitamente descrita, mas podemos especular que uma delas tem uma lente padrão, outra – ultra-larga, a terceira pode ser um sensor ToF.

A LG apresentou uma patente para um smartphone que apresenta esboços básicos do dispositivo, equipado com três câmaras traseiras e três câmaras frontais. A patente foi registada no WIPO (Escritório Mundial de Propriedade Intelectual) e foi disponibilizada na sexta-feira.

O dispositivo nos diagramas parece ter três câmaras no conjunto do entalhe acima do telefone. A função de cada câmara não é explicitamente descrita, mas podemos especular que uma delas tem uma lente padrão, outra - ultra-larga, a terceira pode ser um sensor ToF. Talvez não nessa ordem particular, mas dada a configuração do LG G8 a inclusão do sensor ToF pode ser uma possível configuração para uma câmara tripla.

Patente da LG para smartphone com três câmaras selfie 1

Dado o design do smartphone no diagrama, este pode muito bem ser um sucessor para o LG V50 que foi mostrado há alguns meses no MWC. A traseira parece muito similar ao LG V50 com a sua câmara tripla horizontalmente posicionada. Na verdade, o design geral é muito semelhante aos actuais flagships da LG.

O lado esquerdo apresenta as mesmas teclas de volume separadas e o botão dedicado ao Google Assistant. O lado direito tem o botão liga / desliga e uma bandeja de cartão SIM / microSD. A parte superior do dispositivo está em branco como o LG G8 e V40.

Além das câmaras selfie triplas, uma diferença fundamental é a ausência de um fone de ouvido. Isso pode indicar que a LG deixará de oferecer o recurso num dispositivo futuro?

Talvez não, de momento. Os audiófilos, por outro lado, podem provavelmente ficar arrasados ​​por não terem mais o Quad-DAC.

Fonte

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais