Android Geek
O maior site de Android em Português

Huawei Mate 20 X 5G aparece em vídeo prático, especificações chave reveladas

Em qualquer caso, mesmo antes da chegada de qualquer comunicação oficial mais detalhada da Huawei, já houve algumas fugas de informação on-line, que revelaram alguns detalhes do Mate 20 X 5G, onde se incluem a  embalagem em que será vendido. Agora, o smartphone foi mostrado em toda a sua elegância num vídeo, que destaca o design e os principais recursos técnicos.

O Huawei Mate 20X 5G, a versão equipada com suporte para redes 5G e o maior modelo no mercado da família Mate20 , acaba de ser exibido num vídeo que também resume as principais especificações técnicas do dispositivo.

Huawei Mate 20X 5G

Huawei Mate 20 X 5G aparece em vídeo prático, especificações chave reveladas 1

Oficialmente anunciado em outubro do ano passado, ao lado do já comercializados e adorados Mate 20, Mate 20 Pro, Porsche Design Mate 20 RS e Mate 20X, a variante 5G deste último deve finalmente fazer a sua estreia no mercado no segundo semestre de 2019. Em qualquer caso, mesmo antes da chegada de qualquer comunicação oficial mais detalhada da Huawei, já houve algumas fugas de informação on-line, que revelaram alguns detalhes do Mate 20 X 5G, onde se incluem a  embalagem em que será vendido.

Agora, o smartphone foi mostrado em toda a sua elegância num vídeo, que destaca o design e os principais recursos técnicos. No vídeo em questão, filmado por Gadget Zing, o Huawei Mate 20 X 5G é mostrado ao lado do já conhecido Mate 20 pro. Do ponto de vista estético, o modelo 5G não difere do Mate 20 X 4G, o único detalhe que os distingue é o logo 5G na parte de trás.

Quanto às características técnicas, o Mate
O 20X 5G é equipado com uma bateria de 4.200 mAh, menor que a bateria de 5.000 mAh da versão 4G, com suporte para carregamento rápido Super Charge a 40W. Para o resto, o SoC permanece o mesmo Kirin 980 a 7nm acompanhado por 8GB de RAM e 256GB de memória interna. O dispositivo está equipado com um modem 5G Balong 5000, o mesmo que já vimos como destaque do Huawei Mate X, o smartphone dobrável da empresa chinesa.

No vídeo, infelizmente, não há mais detalhes sobre o preço e a data de chegada ao mercado deste Huawei Mate 20 X 5G, que em qualquer caso deve custar um pouco mais do que a variante 4G e estar disponível apenas no segundo semestre do ano.

 

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais