Android Geek
O maior site de Android em Português

OUKITEL apresenta 3 Grandes Smartphones de Bateria e ecrã gigantes na Exposição Global de Eletrónica

Desta vez a OUKITEL trouxe 20 smartphones para a feira, entre eles 3 novos smartphones da série K que era impossível não chamarem à atenção de muitos visitantes devido aos seus grandes displays, bateria grande e o mais recente design. Oukitel K9 O primeiro é o mais recente smartphone com display gigante o Oukitel K9.

Fou em Hong Kong no dia 18 de abril, que a Oukitel brilhou na Exposição Global de Eletrónica na AsiaWorld-Expo. Como participante frequente, a OUKITEL juntou-se novamente à exposição com os seus mais recentes smartphones.

OUKITEL apresenta 3 Grandes Smartphones de Bateria e ecrã gigantes na Exposição Global de Eletrónica 1

Desta vez OUKITEL trouxe 20 smartphones para a feira, entre eles 3 novos smartphones da série K que era impossível não chamarem à atenção de muitos visitantes devido aos seus grandes displays, bateria grande e o mais recente design.

 

Neste artigo vão encontrar:

Oukitel K9

O primeiro é o mais recente smartphone com display gigante o Oukitel K9. Este é  um smartphone feito para jogos e vídeos, o Oukitel K9 possui um display FHD + de 7,12 polegadas gigante com design waterdrop, oferecendo um grande display para um efeito visual mais confortável. Ele apresenta o mais recente chipset octa-core MT6765 (helio P35) processado a 12nm, oferecendo um desempenho de alto nível, bem como economia de energia para prolongar o tempo de uso real da bateria de 6000mAh. A bateria de 6000mAh suporta 2-3 dias de uso intensivo. Para a câmera, o Oukitel K9 apresenta uma câmera frontal de 8MP GC8034 e câmera traseira Sony IMX298 de 16MP com suporte a foco rápido PDAF. Além disso, o K9 suporta 21 bandas para trabalhar em todos os países do mundo.

OUKITEL apresenta 3 Grandes Smartphones de Bateria e ecrã gigantes na Exposição Global de Eletrónica 2

Oukitel K12

O segundo smartphone com bateria King Size é o Oukitel K12, que deve ser lançado em maio. O K12 é um modelo topo de gama e vem suceder ao Oukitel K10, mas com o mais recente design waterdrop e o mais recente processador. Ele contará com um maior display FHD + de 6,3 polegadas e capa traseira de couro. Tal como as gerações anteriores, o K12 virá com uma bateria enorme de 10000mAh. Mas, devido ao chipset octa-core MT6765 processado a 12nm, o tempo real de uso será maior que o das gerações anteriores. Além disso, com o novo carregador rápido 5V / 6A, a bateria de 10000mAh será totalmente carregada em 2 horas. Ele vai ter 6GB de RAM e 64GB ROM.

OUKITEL apresenta 3 Grandes Smartphones de Bateria e ecrã gigantes na Exposição Global de Eletrónica 3

OUKITEL K13

Outro smartphone recentemente apresentado é o OUKITEL K13. O K13 é outro novo smartphone com 10000mAh de bateria gigante. O ecrã FHD + de 6,4 polegadas permite uma área maior do que os smartphones waterdrop. Ao contrário do K12, o K13 será alimentado pelo processador octa-core MediaTek MT6762 e terá 4GB de RAM e 64GB de ROM para armazenamento. Com um processador diferente, o tempo real de uso da bateria K13 10000mAh será diferente das gerações anteriores. Mas isso ainda precisa ser testado para termos dados concretos. No entanto, o K13 também receberá o novo carregador rápido de 5V / 6A. Ele irá conseguir carregar totalmente a bateria de 10000mAh em 2 horas.

OUKITEL apresenta 3 Grandes Smartphones de Bateria e ecrã gigantes na Exposição Global de Eletrónica 4

 

A OUKITEL também trouxe outros novos modelos ao Stand No. 1E02 na Asia World Expo 1st Hall. Mas esses três modelos são os que estão a atrair mais visitantes.

Qual preferem? A OUKITEL está a realizar uma atividade de assinatura no site oficial, cliquem aqui para saber mais.

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais