Android Geek
O maior site de Android em Português

Misterioso telefone Xiaomi 5G visto na TENAA, será o novo Mi MIX 4?

A base de dados TENAA tem uma informação para o telefone Xiaomi M1908F1XE. A informação não tem informações sobre as suas especificações. No entanto, revela que o telefone oferece suporte para conectividade 5G, o que torna bastante evidente que venha a ser o sucessor do smartphone Mi MIX 3.

A Xiaomi deverá anunciar o seu próximo smartphone Mi MIX em outubro. No ano passado, em outubro, a empresa chinesa havia lançado o Mi MIX 3 com Snapdragon 845 e no início deste ano, anunciou o Mi MIX 3 5G com chipset Snapdragon 855. Portanto, existe a possibilidade de que o próximo telefone Mi MIX chegue com suporte para conectividade 5G. No meio de rumores do novo smartphone Mi MIX, um telefone 5G da empresa foi localizado na base de dados da TENAA. Está a ser especulado que venha a ser o smartphone Mi MIX 4 ou Mi MIX 3s. A base de dados TENAA tem uma informação para o telefone Xiaomi M1908F1XE. A informação não tem informações sobre as suas especificações. No entanto, revela que o telefone oferece suporte para conectividade 5G, o que torna bastante evidente que venha a ser o sucessor do smartphone Mi MIX 3. Telefone Xiaomi M1908F1XE 5G Em outubro de 2017, a Xiaomi lançou o Mi MIX 2 e uma edição actualizada chamada de Mi MIX 2S foi oficializado em março de 2018. O Mi MIX 2S tinha um número de modelo de M1803D5XE que parece similar ao novo telefone M1908F1XE 5G. Por isso, está a ser dito que o mesmo talvez venha a ser o Xiaomi Mi MIX 3S. No entanto, tem havido outros rumores que alegaram que a empresa poderá lançar o próximo telefone Mi Mix como Mi MIX 4. Resta ver que moniker a empresa irá utilizar para o seu próximo smartphone Mi MIX.

Wang Teng Thomas, Director de Produto da Xiaomi, afirmou recentemente que o próximo Mi MIX oferecerá um carregamento sem fios mais rápido do que o Xiaomi Mi 9. O Mi 9 vem com uma tecnologia de carregamento sem fios de 20W. Por isso, espera-se que a tecnologia de carregamento sem fios rápida do próximo telefone Mi MIX exceda os 20W.

Xiaomi Mi MIX 4 teaserUma imagem oficial lançada no início deste ano em forma de teaser, revela o projecto do próximo smartphone da série Mi MIX. Uma informação de Maio via XDA Developers alegou que o próximo telefone flagship Snapdragon 855 da Xiaomi tem o nome de código Hércules. Está equipado com câmaras traseiras triplas e uma única câmara frontal. Outros recursos rumores do smartphone incluem scanner de impressão digital no ecrã, carregamento sem fio e NFC. Nenhuma das séries de smartphones Mi MIX  lançadas até agora, saíram com um leitor de impressões digitais no ecrã. Assim, o telefone Xiaomi Hercules talvez venha a ser o Mi MIX 4 , que poderia vir com sensor de impressão digital no ecrã. Além disso, como os modelos predecessores, pode oferecer uma muito alta relação ecrã-a-corpo. No entanto, é aconselhável esperar por mais fugas de informação para saber mais sobre as especificações do telefone. (

Fonte

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais