Xiaomi responde ao problema no ecrã do Mi Mix 2S após nova actualização

Nos últimos alguns dias os utilizadores do Xiaomi Mi Mix 2S, relataram um problema enquanto usavam a aplicação da câmara do dispositivo. De acordo com os utilizadores, eles estão a enfrentar o problema de cintilação, quando abrem a aplicação da câmara.

Nos últimos alguns dias os utilizadores do Xiaomi Mi Mix 2S, relataram um problema enquanto usavam a aplicação da câmara do dispositivo. De acordo com os utilizadores, eles estão a enfrentar o problema de cintilação, quando abrem a aplicação da câmara. A janela do quadro na aplicação da câmara pisca quando uma pessoa tenta tirar uma foto ou gravar vídeos. Hoje, uma resposta oficial da Xiaomi afirma que o problema está a acontecer porque o obturador de 1/1000 segundos está programado para ser mais rápido do que a frequência de flash da lâmpada. É  este o motivo particular pelo qual os utilizadores podem ver umas barras pretas.

Xiaomi responde ao problema no ecrã do Mi Mix 2S após nova actualização 1

A Xiaomi levou o assunto para a Weibo hoje de forma a responder oficialmente sobre o mesmo. Apesar da explicação, o fabricante chinês de smartphones não pronunciou uma única palavra sobre qualquer actualização. Eles simplesmente justificaram a questão da cintilação e não disseram nada sobre como resolver a situação.

Isto aconteceu após a recente actualização que adicionou o recurso de cena nocturna e gravação em câmara lenta, como no Mi Mix 3 no Mi Mix 2S. Os utilizadores que estão a enfrentar esse problema não precisam se preocuparem, pois isso não afectará o hardware nem a qualidade das suas fotos. Esperamos que a Xiaomi implemente uma nova actualização que irá corrigir o problema o quanto antes.

Relacionado:  Xiaomi 11T recebe novo Sensor Inteligente Virtual AI

O Xiaomi Mix 2S vem com uma câmara traseira dupla de 12 megapixeis de lente grande angular + lente de telefoto de 12 megapixeis. Suporta zoom óptico de 2X, modo retrato, estabilização óptica de imagem. O sensor Sony IMX363 transporta um grande 1.4μm pixeis com foco rápido e fotografia mais precisa na luz escura. Ele traz um mecanismo de redução de ruído que melhora ainda mais a qualidade da imagem.

O Xiaomi Mi Mix 2S traz um processador Qualcomm Snapdragon 845 com um clock de 2,8 GHz. É 30% mais eficiente que a geração anterior e suporta 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. O Xiaomi Mi MIX 2S suporta NFC, ARCore, carregamento sem fios até 7,5 W.

 

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte weibo - chinês