Android Geek
O maior site de Android em Português

HTC não vai mostrar um HTC U13 +, há outros planos

A famosa empresa de smartphones, HTC, viveu os seus melhores dias na era HTC M7, no entanto, durante o ano passado, a empresa está com pesados resultados negativos do segmento de smartphones. Por esse motivo, a empresa de Taiwan foi forçada a reduzir a oferta de dispositivos móveis para apostar no segmento de smartphones premium.

A famosa empresa de smartphones, HTC, viveu os seus melhores dias na era HTC M7, no entanto, durante o ano passado, a empresa está com pesados resultados negativos do segmento de smartphones. Por esse motivo, a empresa de Taiwan foi forçada a reduzir a oferta de dispositivos móveis para apostar no segmento de smartphones premium. Com os maus resultados do recém-lançado HTC U12 + e a sua fraca campanha, a empresa em breve será forçada a repensar sua estratégia.

HTC não vai mostrar um HTC U13 +, há outros planos 1

De acordo com relatos recentes, a empresa não apresentará nenhum dispositivo principal durante o primeiro semestre de 2019. Em vez disso, a empresa vai revelar um novo dispositivo no final da primavera para brilhar na gama média.

Em conjunto com este smartphone de gama média, a empresa tem “algo mais” para ser lançado durante o final de 2019. Não está claro que tipo de produto será este, mas suspeitamos que poderia ser um FlagShip poderoso para competir com o Galaxy Note 10 e os iPhones 2019. É claro que a HTC também pode vir com um porta-estandarte barato para se enturmar nesta nova classe de “assassinos de topo”, na esperança de recuperar o seu público.

Independentemente do que esses dispositivos mencionados trouxerem , parece claro que a HTC finalmente abriu os olhos sobre a sua situação e está a preparar um novo regresso no negócio de smartphones. No entanto, estamos curiosos para ver como essa nova estratégia ajudará com o 1% de participação de mercado da empresa no setor de smartphones.

 

Fonte

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhem com os vossos amigos e ajudem este projecto em Português.

Obrigado pela visita!
close-link