Android Geek
O maior site de Android em Português

Surgem informações sobre um Samsung Galaxy A8S com entalhe circular

Cepticismo, a melhor definição para os que nos fazem sentir as informações de que a Samsung  apresentará um novo entalhe nos seuseecrãs em 2019. Infinity O, ou ecrã com entalhe circular, é um dos quatro conceitos registados pela Samsung para os seus ecrãs.

Cepticismo, a melhor definição para os que nos fazem sentir as informações de que a Samsung  apresentará um novo entalhe nos seuseecrãs em 2019.

Surgem informações sobre um Samsung Galaxy A8S com entalhe circular 1

Infinity O, ou ecrã com entalhe circular, é um dos quatro conceitos registados pela Samsung para os seus ecrãs. A Slashleaks indica que o Samsung Galaxy A8s poderia ser o primeiro smartphone da marca com este entalhe, embora a verdade seja que a fuga de informação deixa mais dúvidas do que esclarecimentos.

A nova era do entalhe

 

 

Slashleaks, um dos mais conhecidos meios de tecnologia do mundo, publicou imagens de um dispositivo com entalhe “circular”, indicando que são os Samsung Galaxy A8. O ponto fraco da fuga de informação é que embora o protetor de ecrã permita ver um círculo perfeito, se olharmos de perto para o painel do dispositivo, vemos que o entalhe não forma um U exato. O único entalhe “central” que a Samsung apresentou foram o U e o V, com linhas de design muito claras. O entalhe nesta ocasião tem uma ligeira curvatura que “deforma” o U, aproximando-o do design de gota de água visto em outros terminais.

Surgem informações sobre um Samsung Galaxy A8S com entalhe circular 2Surgem informações sobre um Samsung Galaxy A8S com entalhe circular 3

No próprio site Slashleaks apontam para um novo painel Honor ou ASUS, deixando ainda mais dúvidas sobre a publicação original. Esta fonte não costuma falhar, mas parece difícil ser verdade esta última informação deste futuro A8 com entalhe circular, que parece não corresponder a nenhuma das propostas dadas pela Samsung.

 

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma 😉

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais

Partilhar é importante, mostra este artigo aos teus amigos!

Obrigado, ficamos a dever-te uma ;)
close-link