Android Geek
O maior site de Android em Português

Microsoft Surface Duo parcialmente revelado, preço incluído

Já sabemos o preço do Surface Duo, o primeiro dispositivo dobrável da Microsoft com Android.

Quando Já pensávamos que sabíamos tudo sobre o Surface Duo da Microsoft, uma fuga de informação de última hora chega para revelar os poucos detalhes que faltava saber do primeiro dobrável com Android da Microsoft.

O utilizador Samsung Bloat é o responsável pela divulgação através do seu perfil no Twitter, partilhando fotos e detalhes do dispositivo, onde se inclui o seu preço.

E, como esperado, não, o Surface Duo não será barato. Na verdade, é provável que o Samsung Galaxy Note20 Ultra pareça um smartphone barato ao seu lado.

Microsoft Surface Duo, design vazado

Microsoft Surface Duo, com os Microsoft Buds e a Surface Pen.

Tão caro quanto um Galaxy Note20 Ultra e compatível com a Surface Pen: mais dados do Surface Duo

Não vamos esperar mais: o Microsoft Surface Duo custará US $ 1.400. Ou pelo menos é o que o mencionado na fuga de informação , indicando que o lançamento do dispositivo é iminente.

Além do preço, Samsung Bloat partilhou uma série de novas - aparentemente - imagens oficiais do dispositivo, nas quais podemos ver os diferentes detalhes do seu design, onde se inclui a dobradiça central encarregada de unir os seus dois ecrãs.

Algumas das imagens também mostram o Surface Duo com alguns dos seus acessórios, onde se inclui a Microsoft Surface Pen compatível com os ecrãs do dispositivo dobrável, e os auriculares Surface EarBuds.

Neste momento, a data de lançamento do Surface Duo permanece um mistério. No entanto, tudo parece indicar que não teremos que esperar muito mais até que possamos comprar o dobrável da Microsoft com Android.

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!