Android Geek
O maior site de Android em Português

Surface Earbuds da Microsoft finalmente serão lançados mais de seis meses após a primeira apresentação

Os fones de ouvido não foram colocados à venda após o lançamento, pois foram atrasados para a primavera de 2020. Agora, Já sabemos que os fones de ouvido Surface Buds serão lançados no próximo mês e deverão estar disponíveis logo de seguida.

Foi em outubro passado, que Microsoft nos mostrou os seus primeiros fones de ouvido, os Surface Buds. Os fones de ouvido não foram colocados à venda após o lançamento, pois foram atrasados para a primavera de 2020. Agora, Já sabemos que os fones de ouvido Surface Buds serão lançados no próximo mês e deverão estar disponíveis logo de seguida.

Surface Buds preço e disponibilidade

A informação vem do conhecido site Winfuture.de e afirma que os Surface Buds serão um dos produtos que a Microsoft anunciará para acompanhar o novo Surface Go 2. O site revelou que os fones de ouvido estarão disponíveis na Europa já no próximo mês, 6 de maio, por € 199.

Os Surface Buds são bem diferentes dos outros fones de ouvido no que diz respeito ao design, graças ao Design externo circular. Os fones de ouvido têm pontas substituíveis de tamanhos diferentes e suportam gestos de toque e "swipe" para controlar a reprodução, atender chamadas e muito mais. Os Surface Buds também têm um recurso de Integração do Office que requer uma assinatura do Office 365. Outro recurso é uma funcionalidade de Live Transcription que traduz o que o utilizadordiz enquanto faz uma apresentação PowerPoint, esta traduções é aplicável em mais de 60 idiomas diferentes. Os fones de ouvido também suportam o emparelhamento com um clique.

Dizem que os fones duram até 8 horas com uma única carga, o estojo de carregamento aumenta esta autonomia até 24 horas. O branco parece ser a única cor que estará disponível no lançamento.

A Microsoft não foi o único fabricante que anunciou fones de ouvido TWS no ano passado que não foram colocados à venda. O Google apresentou os Pixel Buds (2)) que também foram lançados em outubro passado com a promessa de serem colocados à venda nesta primavera.

(Fonte)

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!