Android Geek
O maior site de Android em Português

Google Pixel Buds (2020) conseguem certificação antes do lançamento

Desta vez, os fones de ouvido sem fio de segunda geração do Google fizeram uma visita à FCC para a certificação obrigatória antes do lançamento. A Google já disse que os novos Pixel Buds 2 chegariam na primavera de 2020, bate tudo certo.

Os Pixel Buds (2020) foram vistos outra vez! Desta vez, os fones de ouvido sem fio de segunda geração do Google fizeram uma visita à FCC para a certificação obrigatória antes do lançamento.

Google Pixel Buds (2020) conseguem certificação antes do lançamento 1

A Google já disse que os novos Pixel Buds 2 chegariam na primavera de 2020, bate tudo certo. Bem, supondo que essa visita à FCC signifique que o Google esteja pronto para o lançamento. O Google tem por hábito tratar das certificações bastante cedo, às vezes semanas ou meses antes dos lançamentos.

O mais lógicosseria que estes equipamentos estivessem planeados para lançamento no I / O do Google ao lado do Pixel 4a em maio. Obviamente, esses planos saíram furados por causa do COVID-19.

O que aprendemos com os arquivos da FCC? Nada. A FCC testou cada fone de ouvido individualmente como os modelos G1007 e G1008.  Os documentos da FCC também revelam a conectividade Bluetooth e não muito mais.

Mas atenção , o Google já nos contou tudo sobre os Pixel Buds (2020) durante o evento Pixel 4, estamos à espera que seja possível comprá-los por US $ 179. Será que chegam a Portugal?

// FCC [[2]

 

Este Website usa cookies para providenciar uma melhor experiência. Pode recusar se desejar. Aceitar Saber Mais