Android Geek
O maior site de Android em Português

iQOO 5 Pro BMW Edition terá câmaras triplas traseiras!

Além disso, foi revelado que a empresa lançará uma edição especial BMW; da série iQOO 5 a 17 de agosto ao lado do iQOO 5 regular. A empresa lançou um novo teaser que dá uma boa noção da parte traseira do iQOO 5 Pro BMW Edition.

A iQOO já havia confirmado a sua parceria com a BMW M Motorsport para a temporada 2020 DMT. Além disso, foi revelado que a empresa lançará uma edição especial BMW; da série iQOO 5 a 17 de agosto ao lado do iQOO 5 regular. A empresa lançou um novo teaser que dá uma boa noção da parte traseira do iQOO 5 Pro BMW Edition.

iQOO 5 Pro BMW Edition

O poster recém-chegado da edição iQOO 5 Pro BMW revela um painel traseiro texturizado que possivelmente deve ser mesmo feito de material de fibra de carbono. A julgar pela imagem, o painel traseiro parece ter margens curvas com detalhes em azul combinando com os faróis do carro BMW. A imagem também revela um módulo triplo de câmara traseira; alinhado verticalmente. Embora os arranjos exatos das três câmaras ainda não sejam conhecidos; parece haver uma lente periscópio com o terceiro módulo da câmara.

De acordo com uma fonte habitual de segredos da indústria, o iQOO 5 Pro terá uma distância focal de 16 mm a 135 mm. Há rumores de que o iQOO 5 Pro chegará com um zoom óptico de 5x e suporte para zoom digital de até 60x.

Por enquanto, espera-se que a série iQOO 5 inclua dois aparelhos, onde se inclui iQOO 5 (número do modelo V2024A) e iQOO 5 Pro (número do modelo V2025A). Ambos os aparelhos deverão chegar com suporte para taxa de atualização de até 120Hz.

iQOO 5 visto nos Master Lu Benchmarks

iQOO 5

Recentemente, o iQOO 5 foi visto no Master Lu Benchmark, onde o próximo smartphone foi identificado com o chipset Octa-core Qualcomm Snapdragon 865 de 2,84 Ghz equipado com a GPU Adreno 650 integrada. As informações adicionais incluem a resolução de ecrã de 1080 × 2376 pixels, 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. A iQOO 5 marcou 139.720 pontos e no teste de GPU, e 229.986 nos testes de CPU. Por outro lado, o dispositivo marcou 43.734 e 66.963 nos testes de RAM e Armazenamento, respectivamente. Combinando todos os testes, o IQOO 5 conseguiu 480.403 pontos no teste de benchmark Master Lu.

Acreditamos que a série iQOO 5 traga um painel AMOLED de 6,56 polegadas. Os modelos básicos do iQOO 5 podem apresentar um ecrã plana, A edição Pro terá por sua vez um ecrã curvo. De acordo com fugas de informação recentes, o iQOO 5 deve chegar com suporte para carregamento rápido de 55W. Por outro lado, o iQOO 5 Pro chegará com a tecnologia de carregamento rápido de 120W. Espera-se que a tecnologia de 120 W carregue completamente o iQOO 5 Pro em apenas 15 minutos.

No evento ChinaJoy, a iQOO demonstrou a tecnologia de carregamento flash ultrarrápido de 120W. A demonstração mostra que esta solução de carregamento pode fornecer 50% de carga em 5 minutos numa bateria de 4000 mAh. De acordo com informações oficiais, o carregamento flash ultrarrápido de 120 W usa uma combinação de potência de entrada de 20 V / 6 A. A conferência da série iQOO 5 está programada para acontecer a 17 de agosto, e mais detalhes devem surgir antes disso

 

Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!