Mi Notebook Air com CPU Intel da 8ª geração

O novo notebook vem depois da empresa ter “limpo a cara” do Mi Notebook Air em dezembro do mês passado com um CPU Intel 7th gen. O novo notebook de 12,5 polegadas tem um preço inicial de 3.599 Yuan (cerca de 475 Euros) e já está disponível para fazerem pré-encomendas. As vendas deverão começar no dia 28 de março.

Depois de todos os leaks em tom de provocação, criando expectativa entre os fãs temos um novo computador portátil da Xiaomi. A chinesa anunciou hoje o novo Mi Notebook Air, equipado com um processador Intel da oitava geração que graças ao aumento do número de núcleos de dois para quatro, obtendo mais velocidade máxima de relógio.

O novo notebook vem depois da empresa ter “limpo a cara” do Mi Notebook Air em dezembro do mês passado com um CPU Intel 7th gen. O novo notebook de 12,5 polegadas tem um preço inicial de 3.599 Yuan (cerca de 475 Euros) e já está disponível para pré-encomendas. As vendas deverão começar no dia 28 de março.

Xiaomi Notebook Air mais rápido

Mi Notebook Air com CPU Intel da 8ª geração 1

Em termos do que que podemos obter com o Mi Notebook Air, varia entre um processador Intel 8º da geração M3 ou i5, dependendo do modelo que os consumidores optarem por comprar.

No caso do tamanho exacto da bateria não é revelado, mas a Xiaomi diz que o notebook consegue obter metade da sua carga com apenas em 35 minutos de um carregamento. A Xiaomi continua a oferecer um notebook com  um perfil fino, tal como podemos ver nos cartazes publicitários. Tendo isso conta, esperamos um tamanho para a bateria semelhante aos seus predecessores.

O ecrã é um painel de 12,5 polegadas com resolução de 1080 x 1920 pixels, com margens mínimas de 5,71 milímetros de espessura, o que é bastante semelhante ao ano passado. O teclado é retroiluminado e a Xiaomi vem com colunas Harmann com suporte para som surround DTS.

Podemos contar com duas versões, uma com uma capacidade de 4GB + 128GB / 256GB para o processador M3 e deverá custar 475 Euros e 528 euros respectivamente. Enquanto que o modelo com o processador Intel Core i5 com 4GB de RAM + 256GB de armazenamento deverá rondar a casa dos 567 Euros.

Leiam as últimas notícias do mundo da tecnologia no Google News , Facebook  e Twitter e também no nosso Grupo de Telegram
Relacionado:  Como usar o ShareMe, o AirDrop da Xiaomi para enviar e receber arquivos em qualquer Android
Todos os dias vos trazemos dezenas de notícias sobre o mundo Android em Português. Sigam-nos no Google Notícias. Cliquem aqui e depois em Seguir. Obrigado!
Fonte